Ms. Marvel e Homem-Aranha 3 estão conectados; saiba como

Teaser recém-lançado mostra conexão entre os dois universos.

publicidade

Um teaser recém-lançado mostrou que Ms. Marvel possui uma pequena conexão com Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

O vídeo mostra o agente Cleary, vivido pelo ator Arian Moyaed. Ele trabalha para o Departamento de Controle de Danos, uma agência governamental que é responsável por monitorar a atividade de vários super-heróis e limpar toda a bagunça que eles saem deixando para trás.

publicidade

No filme do Homem-Aranha, ele apareceu interrogando Peter Parker, MJ e Ned, depois que o trio foi acusado de estar envolvido na morte do vilão Mistério.

Já em Ms. Marvel, o personagem está no encalço da protagonista, Kamala Khan.

Veja abaixo:

 

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Roteirista revelou localização da série na linha do tempo

De acordo com Bisha K. Ali, roteirista-chefe da série, a trama se passa dois anos após os acontecimentos de Vingadores: Ultimato.

publicidade

“Então, acho que agora, não colocamos um número oficial de quantos anos se passaram desde Ultimato. Não posso te dizer de cabeça. Sinto que é um ou dois anos [depois], algo assim, mas realmente não me lembro [especificamente]. Mas nós temos isso em nossa linha do tempo.”, afirmou.

Protagonista de Ms. Marvel pensou que teste de elenco era uma fraude

Iman Vellani revelou, recentemente, como foi todo o processo para chegar a protagonizar a série.

Durante coletiva de imprensa, a atriz deixou implícito que já era uma fã dos quadrinhos da heroína, mas ela achava que tudo era uma grande mentira.

publicidade

“Fevereiro de 2020. Eu achei que era uma fraude, eu não sei como chamadas de elenco são. Mas elas não são páginas que dizem algo como: ‘Ms. Marvel no Disney+!’. Mas eu fiz, e me mandaram para a gravação da fita do teste, e eu sabia exatamente de quais HQs eles tinham tirado esse texto.”

“E eu fiquei pensando: ‘Ok, isso é real! Eu consigo fazer isso’. Inventando desculpas pra mim mesma pelo medo de fracassar. Às 3 da manhã eu enviei a minha fita pensando que meu eu de 10 anos ia me odiar se eu não fizesse isso.”, revelou ela.

“Dois dias depois eu recebi a ligação: ‘Você tem um advogado? Você quer voar até Los Angeles?’. Na semana seguinte eu já estava viajando pra lá com o meu pai. E foi a melhor viagem da minha vida.”

“[…] Daí eles me mandam um e-mail dizendo: ‘Olha, você está sendo bem considerada, nós só temos que decidir algumas coisas do nosso lado’. Então, em Junho de 2020, mandei a última fita e depois fizemos mais um teste de cena. E aí eu fui escalada no papel e ainda me formei no ensino médio.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›