Ms. Marvel | Cena pós-créditos tem conexão com o Homem-Aranha; Entenda

Cena pós-créditos do primeiro episódio revela um personagem vindo diretamente de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar.

publicidade

Cuidado! Spoilers de Ms. Marvel à frente

Ms. Marvel estreou na última quarta-feira (08) e seu primeiro episódio já ganhou uma cena pós-crédito, que deixou alguns fãs com uma pulga atrás da orelha.

publicidade

Durante o primeiro episódio, Kamala Khan (Iman Vellani) participa VingaCon, uma convenção cosplay em homenagem ao Vingadores, e escolhe ir fantasiada de Capitã Marvel, usando usa um antigo bracelete da sua avó para completar o look.

Cena de Ms. Marvel (Reprodução / Disney+)
Cena de Ms. Marvel (Reprodução / Disney+)

Porém, Kamala usa o bracelete pela primeira vez quando já está na VingaCon, assim seus poderes se manifestam no meio o evento, causando consequências que afetaram toda convenção.

E, como estava em público, não poderia faltar uma câmera para filmar a garota vivenciando os seus poderes pela primeira vez.

publicidade
Cena pós-créditos no primeiro episódio de Ms. Marvel
Cena pós-créditos no primeiro episódio de Ms. Marvel (Divulgação / Marvel Studios)

Entretanto, a cena pós-crédito revela que o vídeo de Kamala e seus superpoderes logo se espalhou e chegou as mão do Agente Cleary no Controle de Danos. No MCU, o a agência foi introduzida em Homem-Aranha: De Volta Ao Lar, com o próprio Agente Cleary pegando no pé de Peter Parker.

publicidade

A cena pós-crédito deixa implícito que Kamala será interrogada pela agência, que pode levar a garota para algum esforço de defesa. Muitos fãs suspeitam que a personagem pode dar inicio aos Jovens Vingadores no MCU, uma vez que America Chavez aparentemente ainda não foi descoberta pela agência.

Mais sobre Ms. Marvel

Kamala Khan (Iman Vellani) em cena de Ms. Marvel
Kamala Khan (Iman Vellani) em cena de Ms. Marvel (Divulgação / Marvel Studios)

Na sua trama, Ms. Marvel acompanhará a vida de Kamala Khan, uma adolescente criada em Nova Jersey que descobre ter poderes especiais, após entrar em contato com o Terrigen.

publicidade

Eventualmente, a garota precisará embarcar num processo de auto descobrimento, assim como outros grandes heróis, enquanto precisa lidar com os relacionamentos que lhe cercam.

Nos quadrinhos, a personagem foi mencionada pela primeira vez em 2014 e também se tornou a primeira heroína muçulmana da Marvel Comics.

Além de Iman Vellani protagonizando a heroína da trama, o elenco de Ms. Marvel também conta com a presença de: Aramis Knight, Saagar Shaikh, Rish Shah, Zenobia Shroff, Mohan Kapur, Matt Lintz, Yasmeen Fletcher, Laith Nakli, Azhar Usman, Travina Springer e Nimra Bucha.

publicidade

O primeiro episódio de Ms. Marvel já está disponível no Disney+ e, no decorrer das próximas semanas, a série ganhará outros cinco capítulos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›