Morte em And Just Like That.. pode ter corrigido problema dos filmes

And Just Like That… mal estreou na HBO Max e já deixou os fãs de Sex and the City em choque, ao matar um dos mais importantes personagens da série, porém, uma análise mais aprofundada da questão indica que a decisão da morte inesperada pode ter corrigido problema dos filmes.

ALERTA DE SPOILERS

A reinicialização de Sex and the City só teve dois episódios lançados, mas já foi o suficiente para abalar o mundo dos fãs da série, que foram surpreendidos com o tom mais sombrio da nova produção que simplesmente matou Mr. Big.

Apesar de chocante, a perda do amor de vida de Carrie pode resolver o que algumas pessoas viam como um problema criado pelos filmes, a visão do programa como uma história cafona e totalmente fora da realidade.

Essa caraterística foi, inclusive, apontada pelo intérprete de Big, Chris Noth, durante sua participação podcast de James Andrew Miller, na qual ele afirmou que ele odiava aquela natureza brega da série, com seu excesso de romantismo irreal.

“Depois que eu senti que ela me enganou e então eu digo: Bem, é hora de te dar um anel de diamante maior. Odiava”, ele comentou sobre a cena final do primeiro filme.

Carrie (Sarah Jessica Parker) e Mr. Big (Chris Noth) em And Just Like That… (Divulgação/ HBO Max)

A perda de Big colocará a protagonista em uma posição mais realista, fazendo com que ela deixe de ser apenas a mulher glamourosa que vive de romance e compras nas lojas mais caras da cidade, para se tornar uma mulher como qualquer outra, que precisa encarar a dura vida real.

Os fãs podem não aceitar muito bem e nem compreender a decisão dos roteiristas de And Just Like That… de deixar Carrie viúva, mas aparentemente a dor e o eventual crescimento que o luto causará na personagem será o centro da nova série.

O programa deve manter seus tons cômicos, porém trabalhará a história de maneira mais realista, tirando seus personagens da bolha em que viviam, fazendo com que elas encarem os problemas comuns de toda mulher de sua idade.

And Just Like That…

Produzido para a HBO Max, And Just Like That…, terá apenas 10 episódios, que contarão com o elenco original: Sarah Jessica Parker como Carrie, Cynthia Nixon como Miranda e Kristin Davis como Charlotte.

O elenco conta também com o retorno de Chris Noth como Mr. Big, David Eigenberg como o marido de Miranda, Steve, Evan Handler como o marido de Charlotte, Harry, John Corbett como Aidan, Willie Garson como Stanford Blatch e Mario Cantone Anthony Marentino.

O cast é completado por Christopher Jackson, LeRoy McClain, Nicole Ari Parker, Karen Pittman, Sara Ramírez e Sarita Choudhury.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›