Mortal Kombat ganha carta verde para adicionar novos personagens em sequência, mas roteirista relata problema

Jeremy Slater afirmou que a sequência contará com algumas inclusões

Desde que foi confirmado que Mortal Kombat 2 seria produzido, só tem uma coisa em que os fãs pensam: quais personagens serão inseridos na sequência?

Pois o roteirista do filme, Jeremy Slater, falou sobre as inserções. Em uma conversa com o site Comicbook, Slater que já havia confirmado a presença de Johnny Cage no longa, afirmou que está recebendo liberdade para inserir novos personagens, mas ele precisa equilibrar a quantidade de pessoas no elenco.

“Eles [Warner Bros.] são realmente flexíveis porque muito disso é apenas quem queremos ver, e muito disso é quem tem os fãs realmente clamando porque, tenho certeza que você sabe, Mortal Kombat tem uma base de fãs incrivelmente apaixonada e incrivelmente vocal nas mídias sociais”.

“E há pessoas que eles realmente querem ver nesses filmes e relacionamentos que eles realmente querem ver, e parte do problema é que temos um monte de personagens que retornam do primeiro filme que você já tem que equilibrar”, ele salientou.

Ele prosseguiu alegando que, se ele fizer muitas adições, o elenco fica saturado, e ele terá muitas participações especiais, sem conseguir dar a atenção merecida para os personagens.

“Então, se o último filme introduziu 10 personagens, não podemos necessariamente virar e introduzir outros 10 personagens porque então você está lidando com 20 pessoas em um filme e se torna uma espécie de desfile de participações especiais. Então você realmente tem que passar e tipo: colher cerejas, quem são seus três ou quatro heróis favoritos que podemos adicionar, quem são seus três ou quatro vilões favoritos?”, ele explicou.

Kitana (Divulgação)

Ele citou alguns nomes aleatoriamente, sem confirmar nenhum deles para a sequência, só para expor seus motivos.

“Como introduzimos alguns desses grandes personagens, mas os usamos de uma maneira que se sinta satisfatória. Você não quer que Erron Black passe pelo fundo e todo mundo diga: ‘Sim, era ele.’ Se você está usando esse personagem ou você está usando Johnny Cage ou Kitana ou D’Vorah, ou qualquer um desses personagens dos jogos, você quer ter certeza de que você tem uma história para contar”.

“E nós temos que descobrir uma maneira de fazê-lo em menos de duas horas, e temos que descobrir uma maneira que tudo faz sentido para as pessoas que só viram o primeiro filme e não estão familiarizados com a história nos jogos, e temos que chegar o mais perto possível dessa história, porque os fãs, isso é o que eles querem ver”, ele salientou.

Ele finalizou dizendo que espera que os fãs compreendam que não adianta ele tentar atender a todos e não conseguir fazer isso de maneira satisfatória.

“Portanto, é muito mais um ato de equilíbrio de que certamente haverá pessoas que são como, ‘Meu personagem favorito não foi incluído desta vez só porque eles têm 50 personagens neste momento. E não podemos tê-los todos na tela. Mas acho que dos personagens que você vê, acho que os fãs vão ficar muito felizes com as interpretações. Estamos nos esforçando muito para torná-los o mais legal e memorável e divertido possível”, ele concluiu.

Mortal Kombat 2 ainda não tem data de lançamento. O primeiro filme está disponível na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›