Maior sucesso da HBO Max, Mortal Kombat terá novidade na sequência

Jeremy Slater admitiu que a está usando o primeiro filme para escrever o roteiro da continuação

publicidade

Lançado a quase uma ano, Mortal Kombat agradou o suficiente para a Warner Bros. decidir fazer uma sequência, que já está sendo desenvolvida, e, segundo seu roteirista, Jeremy Slater, será melhor que seu original.

Conhecido como roteirista de The Umbrella Academy e Cavaleiro da Lua, Slater, que foi escolhido para substituir Greg Russo e David Callaham na continuação, falou sobre o projeto recentemente, durante uma entrevista com o site americano The Direct.

Na conversa ele não revelou nada sobre o enredo, mas admitiu que a está usando o primeiro filme como fonte, na construção do roteiro de Mortal Kombat 2.

“Esta sendo muito divertido até agora. Estamos na metade do roteiro. Estou trabalhando muito próximo do diretor e dos estúdios, e dos caras do jogo, e eu acho que não posso dizer nada sobre a história, mas acho que eles definitivamente aprenderam algumas lições desde a última vez, em termos de: ‘Aqui estão as coisas que os fãs responderam, e aqui está o que as pessoas gostaram do filme, e aqui estão as coisas que não funcionaram tão bem quanto esperávamos’”, ele explicou.

publicidade
Mortal Kombat
Mortal Kombat (Divulgação)

Ele garantiu que utilizando esse método eles serão capazes de fazer uma sequência que vai superar seu original, ficando muito melhor e agradando muito mais, tanto aos fãs, quanto ao público em geral.

“Então, estamos realmente olhando para isso como uma chance de pegar tudo o que funcionou no primeiro e fazê-lo ainda melhor e dar ao público ainda mais, e fazer algo que é simplesmente incrivelmente satisfatório, e realmente emocionante, e imprevisível”, ele afirmou.

Apesar de sua péssima crítica, Mortal Kombat superou as expectativas da Warner Bros em bilheteria, considerando que foi lançado durante a pandemia do Covid-19, surpreendendo também quando foi lançado na HBO Max .

O longa estourou a audiência do streaming, levando inclusive a novas assinaturas, chegando a quase 4 milhões de visualizações apenas em sua primeira semana no catálogo, vindo a se tornar o filme mais assistido da HBO Max de 2021.

Maiores informações, como demais membros da equipe de produção, elenco, data de início de filmagens e previsão de estreia ainda não foram divulgadas.

Mortal Kombat (2021) está disponível para streaming na HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›