Mortal Kombat 2: Roteirista confirma inclusão de Johnny Cage na sequência

Jeremy Slater disse que seria estranho não ter o personagem na continuação depois do fim de Mortal Kombat

publicidade

Apesar de ter explorar mais profundamente a história de dois grandes personagens como Sub-Zero e Scorpion, Mortal Kombat não trouxe às telas diversos outros amados personagens, entre eles Johnny Cage, que acaba de ser confirmado na sequência.

Embora o fim do longa tenha dado aos público uma pequena pista da intenção de trazer o personagem para uma continuação, a inclusão era incerta, principalmente depois de Mortal Kombat 2 (ainda sem título oficial), ter sofrido uma alteração de roteirista.

Mas, para alegria dos fãs , o novo roteirista, Jeremy Slater, garantiu em uma recente entrevista para o site americano Comicbook, que ele cumprirá a promessa implícita da cena final do filme original, incluindo Johnny Cage na sequência.

“Johnny Cage é um dos meus personagens favoritos, e eu acho que há definitivamente uma promessa com a maneira como o primeiro filme termina de ver Cole tipo: ‘Ok, minha próxima parada é ir recrutar Johnny.’ Então eu acho que se ele não fosse incluído na sequência, seria muito estranho”, ele disse.

publicidade
Pôster Johnny Cage em Mortal Kombat (Reprodução)

Sobre o nível do envolvimento do personagem no enredo do próximo filme e se ele vem para se estabelecer na franquia, Slater admitiu que ainda são informações que nem mesmo ele ainda sabe, mas que ele gostaria que Johnny chegasse para ficar.

“Ainda está um pouco no ar o quanto ele será incluído, é uma das coisas em que estamos trabalhando atualmente. Mas sim, eu amo Johnny e adoraria realmente fazer a versão definitiva, se possível, e realmente pegar tudo o que é divertido sobre esse personagem e trazer isso para o live action”, ele assegurou.

Quem será Johnny Cage?

Algo que não chegou a ser abordado na conversa com o roteirista de Mortal Kombat 2, e com certeza é uma grande dúvida que paira sobre as cabeças dos fãs, é quanto ao ator que será escolhido para dar vida a Johnny Cage.

A produção do filme terá total liberdade nesta escolha, tendo em vista que o filme anterior não mostrou nenhum rosto para o personagem, que já tem os candidatos preferidos dos fãs, que vem apontando o desejo de ver Ryan Reynolds ou o lutador da WWE, The Miz, que inclusive já mostrou interesse.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›