Morbius | Quais perguntas ficaram para uma possível sequência?

publicidade

Apesar de ter fracassado na crítica, Morbius é uma peça que tem seu valor no quebra-cabeça geral à medida que as adaptações cinematográficas dos quadrinhos da Marvel avançam.

Dando sinal de que muitas histórias ainda estão por vir, o filme deixou várias perguntas no ar:

publicidade

Morbius vai lutar contra Blade?

Blade é outro personagem da Marvel com tema de terror, e eles compartilham uma história.

Os dois já se enfrentaram nos quadrinhos, embora o ódio de Blade a Morbius sempre tenha sido relativamente duvidoso, uma vez que ele não é um vampiro no sentido tradicional.

De todo modo, com o filme de Blade pronto para acontecer, fica no ar a dúvida se eles se encontrarão ou não.

publicidade
Jared Leto em cena de Morbius — Foto: Divulgação
Jared Leto em cena de Morbius — Foto: Divulgação

Como Martine foi revivida?

publicidade

Martine Bancroft aparentemente morreu durante o filme, mas retornou com um conjunto de poderes semelhantes antes do final. Isso significa que os dois terão um conflito, principalmente se os eventos dos quadrinhos forem adaptados para uma sequência.

Nos quadrinhos, Bancroft buscou uma eternidade com Morbius, tentando transformá-lo em um verdadeiro vampiro morto-vivo da lenda, como ela.

No filme, ainda é um mistério como Martine foi revivida. A explicação mais provável é que Milo tinha outra dose da fórmula de Morbius para usar nela, embora isso não tenha tanta lógica.

publicidade
Jared Leto em cena de Morbius (Foto / Divulgação)
Jared Leto em cena de Morbius (Foto / Divulgação)

Quanto dano o Doutor Estranho realmente fez?

A tentativa do Doutor Estranho de fazer o universo esquecer que Peter Parker era o Homem-Aranha acabou saindo pela culatra da pior maneira, e quase rasgou o tecido entre os universos.

publicidade

Isso foi feito para configurar os eventos que serão vistos em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, mas esses efeitos também foram sentidos no Universo Homem-Aranha da Sony.

A questão é: que outros tipos de dano podem ter sido causados ​​pelo feitiço de Strange e como isso afetará a linha dos filmes da Sony?

Quem mais caiu nas rachaduras entre universos?

publicidade

O universo de filmes baseados em personagens do Homem-Aranha da Sony parece se dedicar a abordar personagens e histórias muito mais sombrias, então é possível que alguns inimigos como Satana, o Nameless One ou Mephisto acabem fazendo uma aparição, mas ainda é cedo para ter certeza.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›