Mistério envolvendo nude de Kit Harington em Game of Thrones é revelado

Kit Harrington
Jon Snow e Ygritte (Cena de Game of Thrones)

Game of Thrones é uma série conhecida por não ter medo de explorar temas como violência ou sexualidade. A trama forte, que retrata os conflitos por poder que envolvem relações amorosas e até mesmo assassinatos, tem muitas cenas de nudez.

Uma cena em particular de GoT chamou a atenção dos fãs de Kit Harington e foi muito comentada na época. Na terceira temporada, a selvagem Ygritte (Rose Leslie), em uma tentativa bem sucedida de seduzir o jovem Jon Snow (Harington), o atrai para uma caverna.

No cenário pitoresco, Jon decide pular nu em uma piscina de pedra, e seu bumbum fica de fora na cena.

O motivo, no entanto, não foi timidez ou Harrington não se sentir à vontade com o próprio consigo mesmo, mas ele afirma que optou por usar um dublê de corpo.

“Então a única vez que vocês viram o meu bumbum, não era o meu bumbum”.

O ator conta que usou o dublê porque havia quebrado o tornozelo quando semanas antes da gravação perdeu suas chaves e decidiu escalar o prédio para entrar em casa.

O seu amigo, com quem morava, o encontrou minutos depois no chão agonizando por ter caído. Harington poderia até mesmo ter chateado os produtores do show. Mas eles conseguiram uma forma de gravar a cena e ainda assim o substituir.

Sorte do ator que o acidente não foi tão grave dessa vez e que ele pôde contar com esse truque da cinematografia.

Além de Game of Thrones os fãs podem conferir o trabalho do ator em Como Treinar o Seu Dragão 2, Como Treinar o Seu Dragão 3, Morte e Dida de Jhon F. Donovan, Sete Dias no Inferno, Silent Hill, Pompeia e muitos outros.

Kit Harrington também será O Cavaleiro Negro em Os Eternos com lançamento mundial previsto para fevereiro deste ano.

Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Amo tudo sobre cultura pop, cinema e TV…. Ah cerveja e gatos!


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›