Michelle Trachtenberg relembra sua passagem na TV e no cinema

Michelle Trachtenberg é conhecida por seus papéis em A Pequena Espiã e Buffy, A Caça-Vampiros.

Atriz que faz 36 anos na próxima semana foi entrevistada pelo ET Online, e ficou emocionada em relembrar sua trajetória como artista.

“Não me faça chorar, p*rra! Não me faça chorar!”, exclamou Trachtenberg quando questionada sobre A Pequena Espiã, filme de 1996.

“Eu fiz 10 anos no primeiro dia de fotografia principal de A Pequena Espiã. Rosie [O’Donnell] foi minha maior apoiadora. Foi exigido muito de mim. Estou extremamente grata pela experiência”.

Trachtenberg também aprecia como os fãs continuam a lembra-la sobre o impacto do filme.

“Quando eu olho para a mídia social, o que é desafiador, [eu vejo] eles chegando com, ‘Você inspirou minha vida. Você me fez virar uma escritora’. Tudo isso, apenas coisas lindas”.

Quanto a dar vida para Dawn Summers, irmã mais nova de Buffy em Buffy, A Caça-Vampiros, Trachtenberg tem um arrependimento.

“Eu gostaria de ter roubado mais coisas da loja de mágica. Na verdade, eu estava mandando mensagens de texto para Sarah [Michelle Gellar] outro dia. E eu disse, ‘Oh, cara. Eu deveria ter levado um monte de coisas’. Ela estava tipo, ‘Você não sai de casa’. O que é indiscutivelmente preciso por causa do COVID”.

Trachtenberg observou que ela tem uma maneira interessante de ver como o tempo passou desde seus projetos.

“Eu conheço Sarah há, oh meu Deus, 30 anos. Algo nesse sentido, apenas tímida. E eu esfreguei sua barriga no chá de bebê quando a Srta. Charlotte estava lá. E agora ela praticamente poderia estar na faculdade agora. Eu não sei”.

Trachtenberg brincou que mede o tempo de sua carreira pela idade dos filhos dos colegas de elenco e observou que ela e seu colega de elenco em Buffy, Seth Green, também “medem em quantos gatos vamos adotar”.

Quanto ao seu papel favorito de todos os tempos, a atriz revelou que vem da série Gossip Girl.

“Georgina é na verdade minha personagem favorita que eu interpretei porque ela é uma P-U-T-A malvada. Foi divertido”.

Quanto a se ela faria uma ponta na reinicialização, Trachtenberg simplesmente respondeu: “Nunca direi.”

Hoje em dia ela está focada em sua nova série Meet, Marry, Murder, ela compartilhou:

“Meet, Marry, Murder é algo de que me orgulho muito porque, sim, sou uma produtora executiva. Eu apresento, eu narrei. Filmamos durante o COVID. E basicamente, o que eu quero que as pessoas saibam é que estamos honrando as memórias e vidas das pessoas perdidas. E eu adoraria que as pessoas assistissem no Tubi. Porque eu, eu mesmo, sou um verdadeiro fã do crime”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›