Michaela Coel entra para o elenco de Pantera Negra 2

Michaela Coel entrou para o elenco de Black Panther: Wakanda Forever, a sequência de Pantera Negra da Marvel.

Fontes do site Variety dizem que Coel foi vista com o diretor Ryan Coogler no Pinewood Studios de Atlanta, onde a produção começou no mês passado.

Os detalhes de quem ela interpretará não foram divulgados. A Marvel Studios não comentou o assunto.

Coel ganhou destaque em Hollywood em 2020 com sua aclamada série I May Destroy You da HBO Max, pela qual ela recebeu quatro indicações ao Emmy.

Além de escrever, dirigir e produzir, Coel estrelou o show como uma escritora popular que mora em Londres e tenta superar traumas de estupro.

Os créditos de Coel incluem os programas da Netflix como Black Mirror e Chewing Gum e os filmes No Ritmo da Sedução e Star Wars: Os Últimos Jedi.

A atriz atualmente não é representada por uma agência de talentos. Ela trabalha por meio de sua gravadora independente Falkna Productions, que co-produziu I May Destroy You.

O novo filme da Marvel inclui Danai Gurira, Letitia Wright, Daniel Kaluuya, Winston Duke, Lupita Nyong’o, Florence Kasumba e Angela Bassett em seu elenco.

Black Panther: Wakanda Forever será lançado em 8 de julho de 2022.

Filme sem Boseman

Chadwick Boseman em Pantera Negra (Reprodução / Marvel)
Chadwick Boseman em Pantera Negra (Reprodução / Marvel)

Pantera Negra arrecadou mais de US$ 1,3 bilhão em bilheteria mundial e foi estrelado por Chadwick Boseman, que faleceu em 2020 por conta de um câncer no cólon.

Tanto o chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, quanto o diretor Ryan Coogler afirmaram que não vão reformular o papel de Boseman como T’Challa.

Os dois já disseram diversas vezes que pretender honrar o legado deixado por Boseman em Black Panther: Wakanda Forever.

Em uma entrevista para a Variety, Feige declarou o seguinte sobre fazer a continuação de Pantera Negra sem Chadwick Boseman:

“É claramente muito emocional sem Chad. Mas todos estão muito animados em trazer o mundo de Wakanda de volta ao público e aos fãs. Faremos isso de uma forma que deixaria Chad orgulhoso”.

Em uma entrevista para o THR, Coogler compartilhou seus sentimentos sobre a morte de Boseman e fazer um novo filme sem o ator.

“Você tem que continuar quando perde entes queridos. Sei que Chad não gostaria que parássemos. Ele era alguém que gostava tanto do coletivo. Pantera Negra, esse era o filme dele. Ele foi contratado para tocá-lo antes de qualquer outra pessoa ser pensada, antes de eu ser contratada, antes de qualquer uma das atrizes ser contratada”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›