Michael Bay é questionado sobre tapa de Will Smith e dispara: “Não ligo. Há bebês sendo explodidos na Ucrânia”

O diretor Michael Bay está de saco cheio de todo mundo falando sobre o tapa que Will Smith deu em Chris Rock na cerimônia do Oscar 2022. Tanto que evitou responder a qualquer pergunta sobre.

Em entrevista ao Yahoo ele disparou: “Eu realmente não me importo. Eu não estava assistindo na hora. Eu vi. Em primeiro lugar, é errado para começar”, disse Bay.

“Eu realmente não me importo. Hollywood fica muito egocêntrica. Há bebês sendo explodidos na Ucrânia agora. Deveríamos estar falando sobre isso. Eu realmente não me importo.”

Will Smith agride Chris Rock no Oscar 2022
Will Smith agride Chris Rock no Oscar 2022 (Reprodução / ABC)

Michael Bay trabalhou com Will Smith desde os anos 1990 no primeiro Bad Boys, que teve um terceiro filme lançado no início de 2020. Segundo o cineasta, ele nunca viu o ator perder a calma como aconteceu durante a cerimônia do Oscar.

“Já trabalhei com ele. Ele não é aquele cara. Eu nunca o vi perder a calma assim. Eu pensei que era uma armação porque eu vi seu sorriso. Eu estive no set quando Will zoava com as pessoas. Foi um tapa. Nem um soco. Ele é muito bom em lutar, ele é treinado para isso. É errado para começar. Então eu reconheci o grito… ele estava bravo.”

Os filmes Bad Boys arrecadaram mais de US$ 400 milhões em todo o mundo. O terceiro filme, que não foi dirigido por Bay, arrecadou US $ 426 milhões em todo o mundo.

Após a polêmica no Oscar, Smith pediu desculpas a Chris Rock e renunciou à Academia. Em uma declaração anunciando sua renúncia, Smith escreveu: “Eu traí a confiança da Academia. Privei outros indicados e vencedores de sua oportunidade de celebrar e ser celebrado por seu trabalho extraordinário. Estou de coração partido.”

Michael Bay está atualmente promovendo seu filme Ambulance, estrelado por Jake Gyllenhaal.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›