Mesmo com onda de cancelamentos, derivado de Arrow pode acontecer

Nos bastidores da CW, derivado do Arrowverso ainda pode se tornar realidade

publicidade

Nos bastidores da Warner Bros., as últimas semanas se provaram difíceis para a DC, que se tornou o alvo para uma onda de cancelamentos, principalmente no Arrowverso.

Em apenas algumas semanas, a CW Network (emissora responsável por produzir e exibir varias séries da DC) cancelou as tramas de Batwoman, Naomi e Legends of Tomorrow. Mas, contrariando a expectativa de alguns fãs, o Arrowverso ainda parece longe de acabar.

publicidade

Segundo o TVLine, Justice U, série derivada de Arrow, ainda estaria em desenvolvimento nos bastidores do canal. De acordo com o site americano, embora não tenha ganhando nenhum avanço significativo, a trama de John Diggle (David Ramsey) ainda não teria sido descartada pela CW.

Nos escritórios da emissora americana, a produção está sendo escrita por Michael Narducci (The Vampire Diaries‎‎) e Zoanne Clack (‎‎Grey’s Anatomy‎‎), além de contar com a produção executiva de Greg Berlanti, Sarah Schechter, Geoff Johns e David Madden.

Mais cancelamentos por aí?

Arrowverse
Arrowverse (Divulgação / The CW)

Embora os rumores sobre Justice U sejam animadores, o futuro do Arrowverso não parece tão promissor. Segundo informações divulgadas pelo Deadline, outras séries do universo podem estar correndo perigo.

publicidade

Até mesmo as produções com temporadas renovadas como The Flash, Stargirl e Superman & Lois não tem um futuro garantido.

As séries teriam se tornado um alvo de possíveis cancelamentos, após a fusão entre Warner e Discovery. Isso porque a CW pertence a Warner, e já estaria se preparando para sofrer novos ajustes em seu orçamento.

publicidade

Outro detalhe que vinha chamando atenção era a quantidade de produções encabeçadas pela CW. Recentemente, o canal americano havia incluído Gotham Knights na lista de novas séries.

Stargirl (Reprodução)

A produção de Gotham Knights, mais um título da DC, pode ter influenciado para o cancelamento de séries mais antigas do Arrowverso.

publicidade

Embora já tenha confirmado vários nomes do seu elenco e revelado alguns de seus detalhes, Gotham Knights também não está livre de ser cancelada, pois só tem o seu episódio piloto garantido pela CW.

Atualmente, no Brasil, é possível encontrar algumas séries do Arrowverso na Netflix. Enquanto que as produções mais recentes da DC são exibidas pela HBO Max e o Warner Channel.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›