Meryl Streep mudou final pós crédito em Não Olhe Para Cima

O filme Não Olhe Para Cima, que tem feito grande sucesso na Netflix desde o seu lançamento, usou as improvisações da atriz Meryl Streep nas cenas que vieram depois dos créditos. A sequência teria sido bem diferente da que foi apresentada ao público.

Contém Spoiler

Em uma das cenas, a presidente Orlean, interpretada por Streep, questiona o bilionário e CEO da empresa de tecnologia BASH, Peter Isherwell (Mark Rylance), sobre como seria a sua morte.

O magnata então, usa um de seus algoritmos para dizer que ela morrerá sendo comida por um brontaroc, espécie que nenhum deles conhece ainda. A presidente fica pensativa, mas não por muito tempo, já que está correndo contra o tempo para escapar da iminente destruição da Terra.

Jonah Hill, Leonardo DiCaprio, Meryl Streep e Jennifer Lawrence em cena de Não Olhe Para Cima (Divulgação)
Jonah Hill, Leonardo DiCaprio, Meryl Streep e Jennifer Lawrence em cena de Não Olhe Para Cima (Divulgação/Netflix)

Assim que o cometa cai no planeta e deixa seu rastro de destruição, os milionários que conseguiram escapar através de uma nave, acordam 22.740 anos depois do incidente.

Na cena, eles surgem nus, acordando de uma câmara de congelamento em um planeta desconhecido. É aí que surgem criaturas bizarras que vão fazer as honras aos tripulantes. Orlean então, é comida viva por uma delas.

Atriz sugeriu versão que mudou a história

No entanto, o diretor Adam McKay, revelou que esse não era o final original da história, e que ela foi alterada na última hora depois da sugestão do elenco.

“Estávamos filmando a cena com Rylance, Meryl e Jonah [Hill] na sala de controle do BASH para o segundo lançamento. Eu fico tipo, ‘Devíamos brincar. Por que vocês não falam sobre algo? Nunca se sabe. Pode aparecer. E Meryl, que é uma ótima improvisadora, diz: ‘Eu quero saber como vou morrer!’”, contou.

O cineasta gostou da ideia: “E se você for comida por uma criatura?”, indagou ele.

“Mark, Meryl e eu meio que limpamos um pouco. Acho que toda vez que dizíamos o nome da criatura, ele mudava – e a pegada que usamos era um brontaroc. E então, depois de filmar, eu disse: ‘Isso é muito engraçado. Devíamos acabar com ela sendo comida por um brontaroc!”, revelou.

A cena diferente, já havia sido filmada e precisou ser descartada depois da sugestão da atriz.

“Era algo do tipo: as pessoas construindo suas casas. E, de repente, alguém diria: ‘putz, a nave com todos os trabalhadores explodiu’.’’, disse. O diálogo continuaria: ‘’’Darei a quem construir uma casa para mim US$ 1 bilhão.’ E o cara ao lado dele dizia: ‘Darei US$ 2 bilhões.’ E então você percebe como são todos bilionários.”, disse.

O filme tem sido o mais assistido no momento pela plataforma.

Cena de Não Olhe Para Cima (Divulgação)
Cena de Não Olhe Para Cima (Divulgação/Netflix)

 

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›