Membros da produção de Missão: Impossível 7 tomam séria decisão após confusão com Tom Cruise

Tom Cruise em Missão Impossível 6
Tom Cruise em Missão Impossível 6

Os ataques de fúria de Tom Cruise com os membros da produção de Missão: Impossível 7, que viralizaram na internet, continuam repercutindo mesmo vários dias depois.

O que aconteceu foi que algumas pessoas supostamente desrespeitaram as regras estabelecidas para a segurança contra a COVID-19 e o artista se descontrolou por conta disso.

De acordo com o jornal britânico The Sun, cinco pessoas acabaram pedindo demissão após a situação desagradável que vivenciaram com o ator.

Isso se deu porque as discussões não pararam no áudio que foi vazado. Uma fonte revelou ao jornal que houve uma nova discussão na noite da terça-feira, seguinte ao vazamento.

“A primeira explosão foi grande, mas as coisas não se acalmaram desde então. A tensão vem crescendo há meses e esta foi a gota d’água. Desde que se tornou público, tem havido mais raiva e vários funcionários foram embora.”

 No áudio, foi possível ouvir Tom Cruise gritando com a equipe:

 “Se eu vir que vocês estão fazendo isso de novo, você serão todos demitidos”, disse ele. “Nós somos o modelo a seguir. Eles estão lá em Hollywood fazendo filmes agora, graças a nós. Porque acreditam em nós e no que fazemos.”

  Além de fazer o papel de Ethan Hunt na franquia Missão: Impossível, Tom Cruise também faz parte do time de produtores do filme. Provavelmente, o motivo do desespero do ator é que as gravações do sétimo filme da saga de ação já foram interrompidas algumas semanas atrás em função de doze pessoas no set que receberam diagnóstico positivo para o novo coronavírus.

 “Mas Tom simplesmente não aguenta mais depois de todos os esforços que eles fizeram para continuar a filmar. Ele está chateado que ninguém está levando isso tão a sério quanto ele. No final, ele é quem carrega a culpa”, concluiu a fonte do The Sun.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS