Melissa McCarthy imita Andrew Garfield e nega participação em Thor, mesmo com evidências

Mesmo com fotos, a atriz nega que esteja no filme.

publicidade

Melissa McCarthy tirou uma página do manual de Andrew Garfield e se mantém negando veementemente sua participação em Thor: Amor e Trovão.

Algumas imagens vazaram na web que mostram a atriz e comediante nos sets de gravação do filme, vestida com uma roupa que lembra muito a de Hela (Cate Blanchett), irmã mais velha malvada de Thor.

publicidade
Melissa McCarthy foi vista em set de Thor: Amor e Trovão (Reprodução)
Melissa McCarthy foi vista em set de Thor: Amor e Trovão (Reprodução)

Melissa esteve em uma entrevista no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, e manteve o discurso da negação mesmo sendo apresentada com evidências em foto. Quando o apresentador do programa perguntou a ela se ela estava no filme ou não, ela respondeu:

“Sabe o que aquilo era? Aquilo era a festa do livro de noivas da minha prima Dawn. Aquele jeito é como se veste para ir a um evento desses. Isso se aquela sou eu. Mas se for, aquilo ali foi na casa da Dawn.”

Confira a entrevista na íntegra (em inglês) aqui:

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Ator se manteve firme até o final

publicidade

A atitude da atriz está sendo comparada por muitos fãs da Marvel com Andrew Garfield, que recentemente teve uma participação especial em Homem Aranha: Sem Volta Para Casa.

Mesmo com imagens circulando pela internet que mostravam que ele e Tobey Maguire estavam no filme, ele continuou negando até a estreia da produção nos cinemas.

Em entrevista feita a um podcast antes do lançamento do filme, ele afirmou que estava se abstendo de comentar sobre o tema Homem Aranha porque não aguentava mais negar que NÃO, ele não estaria no novo filme:

publicidade

“Quase não quero tocar nas coisas do Homem-Aranha porque não quero estragar nada se houver algo para estragar. Não há nada para arruinar mano! Eu tenho que interromper você rapidamente. Não há nada para estragar […] as pessoas estão enlouquecendo por causa de uma coisa e eu fico tipo… pessoal pessoal pessoal pessoal… gostaria de poder falar com todos e dizer algo como, recomendo que relaxem. Escutem, não posso falar por mais nada além de mim mesmo. Eles podem estar fazendo algo, mas ainda não recebi a ligação”.

Thor: Amor e Trovão entra em cartaz nos cinemas a partir de 7 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›