Melissa McBride deixa spin-off de The Walking Dead

Atriz que interpreta a Carol teria pedido para sair da atração, mas ainda não se sabe o motivo

publicidade

Melissa McBride é uma das principais estrelas de The Walking Dead como Carol Peletier. O canal AMC iria produzir um spin-off focado nela e em Daryl Dixon (Norman Reedus).

Porém, de acordo com as fontes da revista Variety, McBride deixou a série spin-off de The Walking Dead a qual protagonizaria.

publicidade

A série foi anunciada em setembro de 2020. Carol e Daryl é a dupla mais elogiada do programa principal, sobretudo por conta da química entre os dois atores em tela.

Com isso, spin-off será centrado somente em Daryl. Até o momento a AMC não se pronunciou sobre a saída de McBride e se haverá alguma substituição em relação a sua personagem. A atriz também não explicou o motivo de sua saída da série.

O spin-off é co-criado pela showrunner de The Walking Dead, Angela Kang e Scott Gimple, ex-showrunner da série e diretor de conteúdo do universo de The Walking Dead. Kang também trabalhará como showrunner no spin-off. A série está prevista para estrear em 2023.

A série é um dos vários projetos de The Walking Dead atualmente estão em andamento. Há também um spin-off focado em Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Maggie (Lauren Cohan), bem como um série de antologia episódica Tales of the Walking Dead.

publicidade

Fear the Walking Dead encerrou recentemente sua sétima temporada, enquanto The Walking Dead está em sua reta final. Há também um trilogia de filmes focado em Rick Grimes, interpretado por Andrew Lincoln, o filme está há muito tempo em gestação e sem muitas atualizações.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›