Megan Fox se recusa a beber em festa e reforça rumores sobre gravidez

A estrela teria se divertido apenas na pista de dança da boate.

publicidade

A atriz Megan Fox, de 36 anos, reforçou as especulações sobre uma possível gravidez durante uma festa superbadalada que aconteceu depois da cerimônia da Billboard Music Awards, no último final de semana.

O evento, que foi promovido pelo rapper Diddy, em uma boate em Las Vegas, reuniu vários famosos, entre eles o músico Machine Gun Kelly, marido de Megan.

publicidade

Uma fonte que estava na festa, contou que ela a estrela chegou e foi direto para a pista de dança, recusando tequila e vodca da melhor qualidade que estavam sendo servidas, e não bebeu uma gota de álcool durante todo o tempo que esteve por lá.

‘’Ela não bebeu álcool a noite inteira’’, informou a fonte.

A atitude, reforça os boatos que surgiram depois que o seu companheiro dedicou uma música a ela e a um futuro bebê, enquanto fazia sua apresentação no evento musical.

Machine Gun Kelly e Megan Fox (Reprodução)
Machine Gun Kelly e Megan Fox (Reprodução/Youtube)
publicidade

Durante a canção Twin Flame, o público também ouviu uma série de batimentos cardíacos, quando ele anunciou: ‘’Isso é para o nosso filho não-nascido’’.

Apesar dos fãs terem feito a ligação da gravidez por causa da recusa ao álcool, Megan já havia declarado que parou de beber muito tempo antes disso.

A decisão veio após um vexame no tapete vermelho

publicidade

Ela conta que durante a cerimônia do Globo de Ouro em 2009, chegou a fazer muita besteira e não se lembra da maioria delas, mas que decidiu parar de beber desde então.

‘’No Globo de Ouro, eles sempre colocam aquelas garrafas gigantes de champanhe na nossa mesa, eu tomei vários copos daquilo. E agora não bebo mais’’, admitiu.

Megan disse também, que não consegue listar tudo o que falou no tapete vermelho na época, mas que sabe que não foram coisas boas.

publicidade

‘’Acho que tive muitos problemas por tudo o que disse no tapete vermelho deste evento. Não me lembro porque, mas sei que sim, vocês podem pesquisar’’, sugeriu.

Mesmo com a suspeita de todos, o casal não se pronunciou sobre os boatos. Eles estão juntos desde 2020, quando oficializaram o romance.

Os dois, já tem outros filhos de relacionamentos anteriores; o músico, tem uma filha de 12 anos e a atriz, já é mãe de três crianças, Journey River, de 5 anos; Bodhi Ransom, de 8; e Noah Shannon, de 9. Eles são frutos do seu antigo casamento com o ator Brian Austin Green.

publicidade

O relacionamento já foi alvo de várias polêmicas, entre elas, a diferença de idade, que é de apenas quatro anos.

Megan Fox e Machine Gun Kelly (Reprodução/Youtube)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›