Megan Fox chama a atenção por figurinos e declarações no tapete vermelho

Megan Fox vem chamando a atenção por onde passa desde o último domingo (12) quando participou da premiação musical VMA’s. Na ocasião, a atriz usava um vestido completamente transparente quando apareceu para acompanhar o seu namorado, o rapper Machine Gun Kelly.

A passagem de Fox pelo tapete vermelho foi astronômica e ela ainda repetiu a dose quando compareceu ao evento de alta costura, MET Gala. Mas nesta última ocasião ela apareceu um pouco mais coberta, vestindo um longo vermelho decotado e cheio de recortes.

Sempre conhecida por sua sensualidade, a atriz disse em entrevista para Keke Palmer no tapete vermelho do MET, que não tem mais medo de mostrar o seu lado mais sexy.

“Não tenho medo de ser sexy. Uma mulher inteligente que sabe usar sua beleza como arma… Nada é mais perigoso do que isso. Nada é mais poderoso do que isso. Ao invés de rejeitar o sexy, estou feliz de abraçá-lo e optar pelo sexy”, declarou a atriz.
Mas não foi só as roupas da Fox que fizeram cabeças virarem no Video Music Awards da MTV, a atriz também protagonizou uma cena para lá de preocupante. Ele chegou a chamar Kelly e Travis Baker para o palco ao lado de Kourtney Kardashian, que namora o baterista. Ao anunciar os namorados, as duas se referiram a eles como “futuros pais dos nossos filhos”, usando a expressão baby daddy, que geralmente também adota o sentido de alguém com quem você tem um filho fora do casamento.

Megan Fox e Machine Gun Kelly (Reprodução)

No final do evento Machine Gun Kelly se desentendeu com o lutador, Conor McGregor e os dois trocaram uns socos no final do evento. Aparentemente o rapper se recusou a cumprimentar o esportista, que não gostou nem um pouco de ser esnobado. No meio da confusão era possível ver a estrela de Transformer tentando separá-los e protegendo o seu amado.

Após ter sido duramente criticada pela transparência do seu vestido, Megan postou no seu perfil oficial da Instagram as imagens que ilustram este texto, acompanhadas da legenda: “Só eu aqui ignorando e desafiando todas as suas projeções puritanas emocionalmente reprimidas do que uma mulher deveria ser”.

Confira o post original da atriz logo abaixo:

Mais recentemente este ano, a atriz falou sobre como foi se sentiu vazia e perdida como uma estrela de Hollywood. Fox está acostumada com as críticas à sua aparência e comportamento e declarou ao The Washington Post que a maternidade a salvou.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›