MCU | Amizade entre os personagens cativaram o público em 2021

publicidade

O Universo Cinematográfico da Marvel chegou com toda força em 2021, trazendo uma série de filmes e programas que consolidaram de vez a sua reputação como a maior franquia de Hollywood até o momento.

Ao longo dessas novas séries no Disney+, novas relações entre os personagens se estabeleceram, e algumas amizades – até mesmo improváveis – aconteceram.

publicidade

Nesta lista estão destacadas os melhores relacionamentos entre personagens da Marvel em 2021.

Os Eternos – Eternos

Eternos
Eternos (Divulgação)

Uma coisa que agradou os críticos e os fãs de Eternos foi a dinâmica familiar entre os dez membros da equipe. Mais do que qualquer outra equipe do MCU, eles pareceram uma família real que luta, mas ainda se ama profundamente.

publicidade

Todo o grupo tem uma qualidade doce que os torna únicos entre as demais equipes da Marvel.

Seja o amor maternal de Ajak por sua equipe ou o vínculo de Gilgamesh e Thena, essas relações estão entre as mais profundas do MCU.

publicidade

Sam e Bucky – Falcão e o Soldado Invernal

Cena de Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Marvel)
Cena de Falcão e o Soldado Invernal (Reprodução / Marvel)

Steve Rogers tinha uma conexão especial com Sam Wilson e Bucky Barnes. No entanto, sua saída abriu as portas para explorar o relacionamento de Sam e Bucky um com o outro, proporcionando um dos melhores bromances.

publicidade

Os dois personagens estabeleceram uma dinâmica complexa entre si, pois, a princípio, eles começam a não necessariamente gostar um do outro e têm uma relação abertamente antagônica.

No entanto, eles desenvolvem um vínculo real ao longo do tempo, tornando-se amigos e, o mais importante, parceiros.

Loki & Mobius – Loki

publicidade
Tom Hiddleston como Loki (Reprodução /
Tom Hiddleston como Loki (Reprodução / Disney+)

Talvez a maior surpresa de Loki tenha sido a relação entre ele e Mobius.

Juntos, eles conseguiram extrair o melhor um do outro, desenvolvendo um vínculo verdadeiro que ajuda Loki a deixar de lado seu egoísmo.

publicidade

Ninguém pensaria que o homem que uma vez assassinou milhares durante o ataque a Nova York se tornaria amigo tão íntimo de um agente do governo.

Clint Barton e Kate Bishop – Gavião Arqueiro

Kate Bishop e Clint Barton compram munição para uma guerra em cena deletada de Gavião Arqueiro (Divulgação)
publicidade

Clint Barton passou anos sendo o herói subestimado dos Vingadores, mas Gavião Arqueiro finalmente deu a ele uma aventura própria que é digna de suas habilidades.

Além disso, ele ainda ganhou uma melhor amiga em Kate Bishop. Graças ao seu entusiasmo junvenil, ela conseguiu ajudar Clint a recuperar sua paixão pelo heroísmo.

Natasha e Yelena – Viúva Negra

publicidade
Natasha (Scarlett Johnasson) e Yelena (Florence Pugh) em Viúva Negra (Reprodução)

A Viúva Negra deu aos fãs a chance de se despedir de Natasha Romanoff, finalmente colocando-a na frente e no centro de uma aventura solo.

No entanto, a melhor parte do filme foi a dinâmica entre Natasha e sua família improvisada, e principalmente o vínculo fraternal que ela estabeleceu com Yelena, sua irmã que a vida lhe deu.

Não só Yelena se provou uma personagem totalmente agradável, mas seu amor por Natasha foi o que transformou o filme em um dos melhores.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›