Mattew Lawrence revela conselho que recebeu de Robin Williams: “ele realmente sofria”

publicidade

O ator Matthew Lawrence, que atuou ao lado de Robin Williams em Uma Babá Quase Perfeita, revelou um conselho que recebeu do veterano ator durante a produção do filme.

Em entrevista à revista People, o ator de 42 anos, contou que Williams lhe disse com todas as letras: “Nunca use drogas. Especialmente cocaína.”

publicidade

Lawrence tinha apenas 13 anos de idade quando interpretou um dos três filhos do personagem de William no icônico filme e disse que ele foi o primeiro adulto que o deixou a par dos seus problemas mesmo ele sendo ainda um adolescente.

Robin Williams em Uma fã da Sra. Doubtfire, personagem de Robin Williams em Uma Babá Quase Perfeita (Divulgação)

Ele ainda explicou que, já naquela época, em 1993, Williams enfrentava um grande sofrimento.

“Ele foi o primeiro adulto que me deixou à par de seus problemas. Tipo, desde o começo, ele me falou de tudo. Por mais brilhante que ele fosse na frente das câmeras, eu ia visitá-lo em seu trailer e via como era doloroso para ele. Ele realmente sofria. Ele nunca escondeu nada. Ele falava comigo sobre tudo.”, disse o ator.

publicidade

Lawrence continuou dizendo que Williams revelou que sabia que passaria a vida inteira sofrendo pelas consequências do abuso de drogas e que isso o fez refletir e o manteve longe das drogas ao longo de toda sua adolescência e vida adulta.

“Ele estava falando muito sério. Ele disse, ‘sabe quando você vai no meu trailer e me vê daquele jeito?’. Ele falou: ‘É por causa disso. Hoje eu luto contra algo que vai seguir pelo resto da minha vida porque passei 10 anos fazendo algo muito estúpido diariamente. Não faça a mesma coisa’. Eu fiquei longe das drogas por causa dele.”, falou.

Matthew Lawrence (Reprodução)
publicidade

No ano de 2014, Robin Williams foi encontrado morto após ter cometido suicídio aos 63 anos de idade. Posteriormente, foi divulgado que ele estava realizando um tratamento após ter recebido um diagnóstico de demência.

Já Matthew Lawrence não se manteve apenas com o sucesso de Uma Babá Quase Perfeita. O ator também já atuou em séries como Blossom, Amor Fraternal e O Mundo é dos Jovens.

Ele também já fez outros filmes, sendo alguns deles Antes Só do que Mal Acompanhado (1987) e Garota Veneno (2002).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›