Comic-Con: Novo filme de Dragon Ball será “incrível”, diz dubladora

publicidade

A Comic-Con deste ano, que é novamente virtual, trouxe muitas surpresas para os fãs de quadrinhos e animes, com novos detalhes sobre o próximo filme do Dragon Ball Super: Super Hero, revelados.

Como parte do painel da Comic-Con, os produtores executivos da série e do próximo filme, Akio Iyoku e Norihiro Hayashida, revelaram algumas novidades interessantes sobre a próxima história que se concentrará em personagens como Piccolo, Kuririn e Pan.

publicidade

O painel também contou com a participação da atriz de voz do Goku do Japão, Masako Nozawa, que compartilhou alguns comentários sobre como ela está animada para a próxima história da franquia Shonen de Akira Toriyama.

Masako Nozawa tem emprestado sua voz para Son Goku desde 1986, tendo fornecido a voz do guerreiro Saiyajin por trinta e cinco anos, e não mostrando sinais de parar tão cedo.

A versão em inglês de Goku tem sido feita por vários dubladores como Sean Schemmel, Ian James Corlett, Kirby Morrow e Peter Kelamis, enquanto no Brasil o personagem é dublado por Wendel Bezerra.

Nozawa permaneceu como a única voz para todas as coisas do Goku enquanto ela emprestava seu talento para a série animada e os incontáveis ​​videogames e outras animações ao longo das décadas.

publicidade
Goku em Dragon Ball SUper (Reprodução / Toei Animation)
Goku em Dragon Ball SUper (Reprodução / Toei Animation)

Nozawa disse o seguinte sobre o próximo filme que apresentará alguns novos personagens ao mundo cada vez maior de Dragon Ball:

publicidade

“Tenho certeza de que vocês estão todos cheios de emoção esperando pelo filme de Dragon Ball! Tenho certeza de que Dragon Ball Super: SUPER HERO vai mais do que corresponder às expectativas de todos! A legenda de SUPER HERO é muito legal, certo? Eu adoro como é simples e direto ao ponto! Os novos personagens desenhados por Toriyama não se parecem com ninguém que vimos antes. Eles têm um grande senso de estilo! Parecem elegantes usando botas, eles definitivamente são uma adição única a Dragon Ball, e eu mal posso esperar para ver o que eles podem fazer! É um daqueles filmes incríveis onde, depois de terminar de assisti-lo, você e seus amigos e familiares podem conversar sobre os detalhes e sobre quais partes você mais gostou! Mal posso esperar para ouvir todas as suas impressões sobre o filme!”.

O novo filme de Dragon Ball Super foi anunciado em maio deste ano pela Toei Animation.

Akira Toriyama garantiu que o filme será um história original contada de um forma nunca vista antes e pediu para o público se preparar “para algumas lutas extremas e divertidas”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›