Marvel toma atitude drástica para evitar vazamento de spoilers de Doutor Estranho 2

Estúdio não quer correr o risco de ter detalhes do enredo do novo filme nos comentários de suas redes sociais

publicidade

A Marvel, como sempre, está trabalhando ativamente para evitar que spoilers de seus produtos se espalhem pela internet. A última ação dos estúdios foi desativar os comentários e respostas de suas redes sociais em antecipação ao lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que entra em cartaz nos cinemas esta semana.

O tapete vermelho do lançamento do filme aconteceu na última segunda-feira (2), o que já começa a vazar a história para uma série de espectadores privilegiados.

publicidade

Para manter os segredos e surpresas da atração guardados a sete chaves, o perfil oficial da Marvel Studios fez uma publicação em seu Twitter, que diz:

“Vemos vocês do outro lado do Multiverso. As respostas agora serão desativadas.”

A biografia do perfil também foi temporariamente modificada, e se lê: “Descubra o que aconteceu em um cinema. Não online. Respostas desabilitadas”.

publicidade

Apesar de não impedir que o filme seja discutido na internet, o bloqueio de comentários em suas redes permitem pelo menos que pessoas mal intencionadas publiquem informações de spoiler ou vazamentos que ocorreram nos últimos dias para os quase dez milhões de seguidores do perfil.

Essa não é a primeira vez que algo assim acontece. A Marvel também viralizou com sua campanha antispoilers durante o lançamento de Vingadores: Ultimato com a hashtag #DontSpoilTheEndgame (#NãoEstragueOUltimato).

publicidade
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (Divulgação/ Marvel Studios)

Filme será o mais surpreendente, diz fonte

No mês passado, uma fonte (via Comic Book) garantiu que o novo filme de Doutor Estranho teria ainda mais e maiores surpresas do que Guerra Infinita, Ultimato e Sem Volta Para Casa, combinados.

Vídeos e imagens promocionais do filme já confirmaram a participação de alguns personagens como uma versão live-action da Capitã Carter (Hayley Atwell), uma variante da Capitã Marvel (Lashana Lynch) e o líder dos X-Men, Professor Charles Xavier (Patrick Stewart).

publicidade

Além de Benedict Cumberbatch no papel principal, o filme também é estrelado por Chiwetel Ejiofor, Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Xochitl Gomez, Michael Stühlbarg e Rachel McAdams.

A direção ficou por conta do famoso cineasta Sam Raimi, com produção do chefão da Marvel, o Presidente Kevin Feige.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia no dia 5 de maio nos cinemas.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›