Marvel quase contratou ator de Game of Thrones para Cavaleiro da Lua, mas diretor chamou de “desperdício de dinheiro”

A ideia de introduzir o personagem foi abandonada no meio do caminho

O roteirista de Cavaleiro da Lua revelou que o personagem de Kit Harington de Eternos poderia ter participado da série, mas que uma razão o fez abandonar a ideia.

Jeremy Slater conversou com o site Comic Book e contou um pouco mais sobre as potenciais participações especiais e crossovers que a nova série do Disney+ poderia ter tido.

De acordo com ele, o Cavaleiro Negro foi cogitado por conta de seu trabalho, porém ele admitiu que não havia para espaço para ele lutar, o que poderia frustrar os fãs:

“Discutimos a possibilidade de usar o Dane Whitman por um tempinho porque ele trabalha em um museu de história e aquela interação pareceria natural. Meu pressentimento era de que se o Kit Harington aparecesse e não colocasse seu uniforme e não chutasse uns traseiros, eu como fã ficaria muito p*to.”

“Se eu visse ele aparecer em algo, eu iria querer que ele estivesse de Cavaleiro Negro. Apenas uma interação em que ele passa e diz: ‘Oh, oi Steven’, que só responderia: ‘Oi professor Whitman, oi!’, parecia um desperdício de dinheiro para trazer o Kit Harington para os sets”, confessou.

Personagem não teria espaço na trama dos episódios

Kit Harington em Eternos (Reprodução / Marvel)

Jeremy também explicou que ele não queria ter um personagem do MCU na série só para dizer: ‘Olha aqui, um personagem da Marvel!’.

Se não houvesse um motivo para alguém estar na história, eles preferiam não incluir, e foi por isso que eles acabaram decidindo abortar a ideia de Dane:

“Além disso, só existem X participações assim que você pode fazer antes de começar a deixar os fãs frustrados. Não havia espaço naqueles dois primeiros episódios para fazer com que ele virasse o Cavaleiro Negro na história, então no fim das contas decidimos que não fazia sentido fazer essa conexão. Mas foi algo que discutimos por alguns dias.”

O diretor Mohamed Diab também explicou para a revista Variety recentemente que depois de diversas discussões na sala de roteiristas, a equipe chegou ao consenso de que Cavaleiro da Lua era uma história melhor justamente por não se envolver com outras propriedades da Marvel:

“[os roteiristas decidiram] ‘A surpresa é que não há conexão, e é isso que vai fazer o programa único é que não precisa de mais nenhum outro’.”

Cavaleiro da Lua está disponível na íntegra no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›