Marvel surpreende fãs e muda introdução de Pantera Negra

Gostou? COMPARTILHE ❤
Pantera Negra (Chadwick Boseman) (Reprodução)

Chadwick Boseman completaria 44 anos neste domingo (29). O ator faleceu no final de agosto devido a um câncer no cólon.

Boseman já trabalhou em diversos filmes como 42 – A História de uma Lenda, Get on Up – A História de James Brown, Deuses do Egito, Destacamento Blood, sendo seu último trabalho A Voz Suprema do Blues. Mas seu grande destaque ficou com o rei T’Challa em Pantera Negra.

Para homenagear o aniversário de Chadwick Boseman, a Marvel fez uma nova introdução do filme Pantera Negra em honra ao ator. Veja abaixo:

Recepção da crítica

Pantera Negra foi lançado em 2018 e arrecadou US$ 1,344 bilhão em bilheteria. O longa metragem teve direção de Ryan Coogler. Na trama vemos Wakanda lidando com a abertura de suas fronteiros para o mundo após gerações isolados. Nisso, um novo herdeiro aparece para tirar o trono de T’Challa.

No Rotten Tomatoes, Pantera Negra conseguiu 97% de aprovação do público e 79% de aprovação da crítica. Enquanto no IMBb obteve a nota 7,3 / 10. O filme ainda ganhou o Oscar de Melhor Trilha Sonora Original e Melhor Figurino. Leia abaixo os comentários da crítica:

“Cada homem e mulher … resplandece nos trajes tradicionais de Ruth Carter. Os dialetos indígenas são falados em meio a voos espaciais, assaltos a museus e perseguições de carros” – Jenna Marotta, indieWire.

“Quando se trata de visuais criativos, ação envolvente e personagens simpáticos, Black Panther está confiante ao lado da melhor tarifa oferecida pelo Universo Cinematográfico Marvel” – Matthew Rozsa, Salon.com.

“Quer este seja ou não o melhor filme que a Marvel Studios já fez – e está claramente na discussão – é de longe o mais instigante” – Christopher Orr, The Atlantic.

“Você sabe que deve haver algo especial sobre um filme de super-herói, um filme de super-herói de ação, para fazer minha mãe ver aquele filme. E não apenas uma vez” – Ade Adeniji, AdeAdeniji.com.

“Um sonho tornado realidade! Perto da perfeição!” – Brandon Avery, Just My Opinion Reviews.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS