Marvel libera novo teaser eletrizante de Doutor Estranho 2; assista

Filme tem estreia marcada para a próxima quinta-feira

publicidade

Falta menos de uma semana para o lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, e a Marvel resolveu presentear os fãs com um novo teaser. Assista:

 

publicidade

Anteriormente, Benedict Cumberbeach, protagonista do filme chegou a dizer que este seria o filme mais assustador que a Marvel já lançou até hoje, porém ele descartou a hipótese de o filme ter alguma semelhança com filmes de terror.

“Sei que houve declarações de que este seja o filme mais assustador da Marvel até agora. E eu concordo, porque a trama explora territórios muito sombrios. Digamos que há muitas cenas de susto, mas não espere um filme de terror. Ainda é um filme de quadrinhos… Que traz elementos de terror e boas cenas de susto. É isso”, disse ele ao The Big Reviewski.

Personagem favorito

Sam Raimi está a frente da direção do novo longa da Marvel, e não está poupando elogios aos atores e sua equipe. Porém, se engana quem pensa que o Mago é o personagem preferido do cineasta.

“Acho que o Homem-Aranha sempre foi meu personagem favorito do MCU. Principalmente pela razão de que todos o amam; ele é identificável como um ser humano. Ele tem problemas, ele tem pele ruim, ele tem que fazer sua lição de casa, ele não tem dinheiro suficiente e ainda luta para fazer a coisa certa. Ele coloca tudo o que tem; ele sacrifica tudo para fazer a coisa certa e é realmente alguém com quem você pode se identificar e admirar.”

publicidade

Durante uma entrevista para o site MoviePilot, ele continuou:

“Ele incorpora o que eu amo em um grande filme de super-herói que é, ‘Eu poderia fazer isso, uma pequena parte disso poderia ser eu.’ E se eles contarem a história direito, você sai do cinema dizendo: ‘Serei eu’.”

publicidade
Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff em WandaVision
Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff em WandaVision (Divulgação/ Marvel Studios)

Doutor Estanho no Multiverso da Loucura está sendo amplamente aguardado não só por causa dos desdobramentos da história que mostrará mais de perto o Multiverso que o público começou a acompanhar em Loki, como também continuará a história de Wanda (Elizabeth Olsen).

No final da série WandaVision, ela finalmente se transformou na Feiticeira Escarlate, e descobriu que estava fazendo sofrer toda uma cidade pela sua magia de controle.

publicidade

O filme chega aos cinemas da próxima quinta-feira, 5 de maio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›