Gavião Arqueiro quase teve uniforme sexy em Vingadores

Um dos lançamentos mais falados da Marvel é de Gavião Arqueiro, que estreia nesta quarta-feira (24), e uma versão alternativa do primeiro traje do herói foi divulgada pela MCU.

Andy Park publicou no Instagram duas imagens que mostram mais detalhes do uniforme de Clin Barton, que será interpretado pelo ator Jeremy Renner.

O desenho foi desenvolvido para o filme Os Vingadores e Park confessou que queria ter usado a cor roxa na época.

A cor, representada por Kate Bishop, vivida pela atriz Hailee Steinfels, que será parceira do Gavião Arqueiro, vai aparecer na série que será exibida pelo streaming Disney+.

Conheça a origem do herói no HQ

Gavião Arqueiro teve 22 edições de histórias em quadrinhos e o arco fez parte da revolução que foi chamada de Marvel Now, em que a franquia explorava mais sobre a humanidade dos seus heróis.

Antes da série Fraction, Gavião Arqueiro não tinha uma história sólida. Sua primeira aparição foi em Tailes of Suspense #57, no ano de 1964. Nesta época, Clin Barton ganhou mais popularidade por ser um criminoso que se tornou um Vingador, com um traje diferente e um humor diferenciado.

Com altos e baixos, o personagem ganhou mais destaque no início dos anos 90, e em grupo como Thunderbolts e Vingadores Secretos, com maior sucesso quando apareceu na Terra paralela Ultimate, com o grupo Os Supremos, chegando a ser dado como morto em Vingadores: A Queda.

O Gavião Arqueiro é um dos vingadores originais e há indícios que com o lançamento da serie eles querem trazer um destaque maior para sua parceira Bishop, que poderá integrar aos Vingadores e fazer parte das próximas fases do MCU.

Confira o que Jeremy Renner e Hailee Steinfels pensam sobre seus personagens 

“Estou finalmente conseguindo passar muito tempo com ele, o que ainda foi um grande processo de aprendizado para mim. Devo ter dito mais nas primeiras duas semanas de filmagem da série do que em todo o MCU até agora. Tem sido uma maneira maravilhosa de descobrir muito mais sobre quem é Clin Barton”, fala Jeremy sobre sua atuação.

Essa será a primeira produção solo do herói. A atriz Hailee também falou em entrevista sobre viver a personagem Kate.

“Eu estou muito empolgada de ter ido interpretar uma personagem como Emilly Dickinson pelos últimos três anos –  porque eu sinto que eu passei tanto tempo com ela e entrar no mundo de Kate Bishop e entrar no mundo do Universo Marvel tem sido incrível e uma montanha russa para dizer o mínimo, mal posso esperar para a série ser lançada”, comentou.

Hailee Steinfeld na série do Gavião Arqueiro (Reprodução)

Veja mais ›