Marvel escuta fãs e corrige CGI de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

Trailer original decepcionou fãs e oi alvo de piadas pela baixa qualidade dos efeitos visuais

publicidade

Na última semana, a Marvel surpreendeu seus fãs com o lançamento do primeiro trailer de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, revelando as primeiras imagens de Tatiana Maslany na série, além de alguns detalhes sobre a trama.

Porém, a empolgação logo deu lugar a uma frustração generalizada entre os fãs, que criticavam a baixa qualidade do GCI (efeitos visuais gerados por computador) usado no trailer. Nas redes sociais, a personagem de Tatiana Maslany chegou a ser comparada com Fiona de Shrek.

publicidade

A decepção ficou tão evidente, que na noite da última quarta-feira (26), a Marvel repostou o trailer de Mulher-Hulk, dessa vez com efeitos e temido CGI refinados.

Entretanto, o trailer “remasterizado” só está disponível no Disney+ dos Estados Unidos, mas você pode conferir algumas comparações, feitas por fãs, logo abaixo:

Embora trailer “remasterizado” traga um CGI superior, no Twitter, fãs não deixam de expressar suas preocupações com o padrão de qualidade do estúdio.

Nas redes sociais, internautas ainda inflam boatos dando conta que os artistas da Marvel não têm tido tempo suficiente para polir os seus últimos trabalhos, por causa da grande quantidade de produções lançadas pelo estúdio.

Mais sobre Mulher-Hulk

publicidade
Mulher-Hulk (Reprodução/ Youtube)

Uma das novas séries da Fase 4 do MCU, Mulher-Hulk acompanha a história da advogada Jennifer Walters, que deve cuidar da imagem de um grupo de super-humanos.

publicidade

Porém, no meio de sua trajetória, a personagem encontra o Hulk, vivido por Mark Ruffalo e as coisas saem do planejado.

Em seus episódios, Mulher-Hulk também deve trazer um velho herói de volta as telinhas. Interpretado por Tim Roth, o Abominável vai participar da série.

Abominável (Tim Roth) em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (Reprodução / Marvel)
Abominável (Tim Roth) em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (Reprodução / Marvel)
publicidade

Para o ET Canada, Roth comentou sobre a relação com Tatiana Maslany, que vive a protagonista, nos bastidores da série.

“Ela é incrível. É realmente de cair o queixo. Sim, você sabe o que, apenas assistindo apenas no nível do dia-a-dia, e às vezes um diálogo chega, apenas nesse nível, e sua capacidade de absorver e atuar foi bastante notável. E ela é engraçada. Um dos sinais de um bom ator é seu toque cômico e ela tem isso”.

Ganhando nove episódios, Mulher-Hulk: Defensora de Heróis é uma das próximas estreias da Fase 4 no MCU, chegando ao Disney+ em 17 de agosto.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›