Marvel escolhe diretor de Vingadores: A Dinastia Kang

Ainda falta três anos para o lançamento do próximo dos Vingadores, mas o diretor já foi escolhido

Durante o evento San Diego Comic-Con deste ano, a Marvel Studios revelou a lista de seus próximos lançamentos do MCU que envolvem mais dois filmes dos Vingadores.

Nesta terça-feira (26), de acordo com as fontes do site internacional The Hollywood Reporter, Destin Daniel Cretton foi escolhido para dirigir o filme Vingadores: A Dinastia Kang (Avengers: The Kang Dynasty).

Cretton não um novato na Marvel, tendo dirigido Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que foi lançado em setembro de 2021 e conseguiu arrecadar cerca de 432,2 milhões em bilheteria.

Múltiplas versões do vilão

Aquele Que Permanece (Jonathan Majors) em Loki (Reprodução / Disney+)
Aquele Que Permanece (Jonathan Majors) em Loki (Reprodução / Disney+)

Detalhes sobre Vingadores: A Dinastia Kang não foram revelados, mas o filme está programado para estrear em maio de 2025. Até lá, Kang será o grande mal assolará o MCU assim como foi Thanos na Saga do Infinito.

Em uma entrevista na San Diego Comic-Con, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, elogiou o trabalho de Jonathan Majors como Kang e disse que o vilão terá diversas variantes ao longo das próximas fases do MCU.

“É realmente impressionante o que Jonathan Majors é capaz de fazer, e todas as diferentes encarnações, variantes, se você preferir, de Kang que o veremos fazer. É muito legal”.

Em uma entrevista para o The Playlist, Kate Herron, a diretora da 1ª temporada Loki, disse que Majors tem um futuro incrível no MCU.

“Então foi incrível trabalhar com ele. Ele é um ator fantástico e honestamente me senti um pouco como filmar uma peça. O que foi muito divertido. Esse era o problema. Foi um privilégio ver um ator incrível encontrar esse personagem porque ele vai continuar a ser um personagem incrível”.

Shang-Chi 2

Simu-Liu em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
Simu-Liu em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (Reprodução)

Logo depois da estreia de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis foi confirmado que Destin Daniel Cretton voltará como diretor da sequência, e obviamente Simu Liu de volta como o herói que dá nome ao filme.

Liu comentou o seguinte sobre Cretton continuar sua parceria com a Marvel e produzir mais conteúdos para Shan-Chi:

“Isso confirma o que eu já acreditava, que ele estava muito envolvido emocionalmente neste personagem e neste mundo. Além disso, fiquei muito aliviado, porque precisamos dele”.

“Enquanto estávamos no set, já estávamos lançando ideias sobre o que outras coisas poderíamos fazer em outro filme”, revelou Cretton.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›