Mark Ruffalo comenta rumor de que está em Moon Knight

Moon Knight chegará em breve no Disney+ e Mark Ruffalo foi envolvido em rumores de que está na série.

A estrela do MCU fez um publicação no Twitter comentando tais rumores, mas manteve o tom de mistério.

“Como a pessoa responsável por esta próxima fase do MCU, eu odiaria estragar algo. Eu aprendi da maneira mais difícil”.

 

Tudo começou quando surgiram fotos de Ruffalo em Budapeste, onde a série Moon Knight estava filmando recentemente.

Mark Ruffalo também está marcado para aparecer na série She-Hulk, estrelada por Tatiana Maslany como Jennifer Walters, a prima de Bruce Banner.

O Cavaleiro da Lua fez sua estreia na Marvel Comics na revista Werewolf by Night nº 32 de agosto de 1975, escrita por Doug Moench com arte de Don Perlin.

O personagem teve vários empregos, entre eles o de mercenário. Em um missão acaba sendo traído e deixado a beira da morte, e então um deus egípcio o salva e concede a chance de ser o avatar dele na Terra.

Detalhes da trama de She-Hulk e Moon Knight não foram revelados, bem como suas respectivas datas de estreia.

Comentários

Ethan Hawke falou com o podcast The Watch do The Ringer sobre trabalhar com Oscar Isaac que é o protagonista de Moon Knight.

“Bem, é onde estou como ator. Muito disso, para ser honesto, adoro o fato de Moon Knight ser uma história menos conhecida e permitir mais liberdade criativa. O diretor é Mohammed Diab e ele é um cara brilhante. Muito disso é Oscar, para mim, para ser honesto com você. Eu o considero um interprete muito emocionante na minha área. Gosto do que ele está fazendo com a vida dele. Ele me lembra dos atores que, quando cheguei a Nova York, admirei. Oscar mais jovem do que eu, e gosto da maneira como ele se comporta e da maneira como ele pensa. E, em geral, coisas boas acontecem quando você está na sala com pessoas que você gosta do jeito que elas pensam, certo?”.

Mas, ao falar com Seth Myers recentemente, Hawke disse que não revelaria quaisquer detalhes sobre o que estava por vir com Moon Knight.

“Uma das primeiras coisas que o tornaram diferente de tudo que já fiz antes foi que tive que assinar cerca de 10.000 acordos sobre o que eu diria e não diria, o que nunca fiz. E eu não respeito e não honro. Então, estou feliz em falar com você sobre isso, completamente. Não, sim”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›