Mark Hamill chama final da segunda temporada de The Mandalorian de “milagre”; saiba por que

Luke Skywalker em The Mandalorian (Reprodução / LucasFilm)
Luke Skywalker em The Mandalorian (Reprodução / LucasFilm)

O capítulo final da segunda temporada de The Mandalorian trouxe diversas surpresas para o fãs, entre elas a participação de Luke Skywalker, interpretado por Mark Hamill.

No Twitter, Hamill parabenizou o fato de terem conseguido esconder a participação dele na série até o último momento do final da segunda temporada.

O ator escreveu: “O fato de que conseguiram manter meu envolvimento em segredo por mais de um ano, sem nenhum vazamento, é um milagre. Uma verdadeira vitória para todos que odeiam spoilers!”.

Ele ainda usou a hashtag “Lábios Furados Abatem Naves”, que é usado na franquia de filmes Star Wars para evitar vazamentos.

Recepção da crítica

O Capítulo 16: O Resgate de The Mandalorian foi o mais bem avaliado de toda a série, conseguindo a classificação de 9,9 com quase 30.000 votos de usuários no IMDb. Enquanto no Rotten Tomatoes conseguiu 100% de aprovação.

Leia abaixo alguns comentários:

“Este episódio é provavelmente o melhor projeto que Peyton Reed já colocou seu nome, e a ação aqui mostra que ele seria um grande candidato para um projeto maior de Guerra nas Estrelas” – Nick Allen, RogerEbert.com.

“O melhor capítulo da saga Star Wars desde O Império Contra Ataca” – Ian Thomas Malone.

“Um final incrível, para uma temporada incrível. Favreau e Filoni deram aos fãs exatamente o que eles queriam!” – Tessa Smith, Mama’s Geeky.

“The Mandalorian salvou Star Wars e com o apropriadamente intitulado, The Rescue, esta temporada praticamente salvou 2020 para mim” – Jeffrey Lyles, Lyles’ Movie Files.

“Fiquei indiferente a esse episódio. Mesmo enquanto impressionava com momentos individuais, o arco de “The Rescue” no geral foi muito longe de Din e Grogu” – Megan Crouse, Den of Geek.

“Reed dirige com maestria a ação neste episódio; todas as coreografias foram feitas de forma limpa e bem ritmadas, fazendo uso dos diversos estilos de luta e habilidades de nossos heróis” – Laura Prudom, IGN Movies.

Formado em administração e psicologia. Fez curso de desenho com especialização em cartoons. Adora videogame, animações e filmes e séries de super heróis e monstros.


SIGA-NOS E VEJA MAIS