Marido da atriz de Doutor Estanho confessa que grava momentos íntimos com ela: “Não é ilegal”

A atriz de 36 anos desativou sua conta no Instagram e no Twitter. Ela e o marido são investigados por mais de 14 crimes de cunho sexual

publicidade

Zara Phythian, atriz de Doutor Estranho, está sendo processada juntamente com seu marido, Victor Marke, por abuso sexual. Em depoimento, o empresário negou o crime, mas confessou que ele e a esposa gostam de gravar atos sexuais entre eles.

A suposta vítima, que hoje já é adulta, contou que os abusos começaram quando ela tinha 13 anos e duraram até os seus 15 anos, entre 2005 a 2008 e contou que eles gostavam de gravar as cenas do abuso. Zara e Victor são acusados de 14 crimes relacionados aos supostos abusos. Ele também possui mais quatro acusações envolvendo outros crimes sexuais com outra mulher, que na época também era menor de idade.

publicidade

As informações foram divulgadas pelo jornal The Sun e durante seu depoimento no tribunal de Nottingham, o marido da atriz disse:  “Não quero falar mal dela (a suposta vítima) porque estou muito bravo. Eu sei que chego perto do limite com as brincadeiras. Eu sempre fiz isso. Eu converso como se tivesse 18 anos. Mas se você está tentando dizer que sou pedófilo, não sou.”

Os aparelhos eletrônicos do casal foram apreendidos e serão analisados. O empresário foi perguntado se algo de comprometedor seria encontrado e ele respondeu:

“Pornô. Pornô legal. Nada de coisas infantis, se é isso que você está tentando sugerir. Pode haver algum sexo pessoal entre mim e a senhora, coisas que gostamos. Você tem permissão para filmar a si mesmo, não tem? Não é ilegal”, respondeu Victor.

Vítima contou que o casal deixava ela bêbada para cometer os abusos

A suposta vítima contou as autoridades que o casal a deixava embriagada ante de iniciar os abusos. Segundo ela, que quis manter a identidade preservada, a atriz teria falado pra ela fazer sexo oral em seu marido e posteriormente ele teria tido relação sexual comas duas.

publicidade

“Eu sabia que era errado, mas simplesmente não sabia como sair da situação ou dizer qualquer coisa. Lembro-me de tentar copiar a reação de Zara na época porque a admirava e tentava ser como ela em todos os sentidos”, relatou.

A suposta vítima afirmou às autoridades que Victor a ameaçava de agressão caso ela contasse a alguém. “Ele apenas dizia que ninguém acreditaria em mim mesmo se eu contasse. Eles sempre tiveram um poder sobre mim.”

publicidade

O marido da atriz contou que ele e a esposa se conheceram quando ela tinha 19 anos e que no início da relação eles filmavam suas relações sexuais com uma câmera GoPro. O caso ainda está sendo investigado.

 

 

publicidade

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›