Margot Robbie vai estrelar novo filme de Onze Homens e um Segredo

Atriz também será produtora. Longa será ambientado na Europa dos anos 1960

publicidade

Margot Robbie vai entrar no mundo do crime mais uma vez com seu novo projeto, dentro da franquia de Onze Homens e Um Segredo.

A atriz, famosa por seu papel como Arlequina em Esquadrão Suicida e O Esquadrão Suicida, vai estrelar e produzir um novo filme dentro do universo da série de filmes que começou em 2001 com George Clooney e Brad Pitt.

publicidade

De acordo com o Entertainment Weekly, os estúdios da Warner Bros. estão desenvolvendo a nova produção, que irá voltar no tempo e mostrar um golpe na Europa dos anos 1960.

Jay Roach, de O Escândalo, irá trabalhar com Margot mais uma vez, ocupando a cadeira de diretor para o projeto. Carrie Solomon, de The Good Fight e City of Angles, escreverá o novo roteiro.

Embora não haja maiores detalhes sobre a trama do novo filme, já se sabe que a produção do longa não deve começar até o ano que vem.

Como todo filme da franquia, pelo menos duas coisas podem ser consideradas como certas: vai haver uma formação de equipe, e alguém será roubado de algo de muito valor.

Sandra Bullock toparia reviver Debbie Ocean de novo?

publicidade
Sandra Bullock em Oito Mulheres e Um Segredo (Reprodução)

A decisão de fazer um filme há mais de sessenta anos permite à equipe de produção criar o que quiser com liberdade e não precisar se importar com os filmes que aconteceram antes.

publicidade

Um dos grandes impeditivos de continuações sempre foram a escalação do elenco. Com tantos atores famosos nos quatro filmes da franquia, conciliar a agenda de todos sempre foi um desafio.

Em entrevista para o Screen Rant, Sandra Bullock, que protagonizou Oito Mulheres e Um Segredo, revelou que se conseguirem levar todo o elenco volta e tiver um roteiro legal, ela topa fazer mais um filme:

“Bem, a coisa legal é, a que gente tem o nosso grupo de mensagens. Então o nosso grupo é bem ativo e nos comunicamos bastante. Você tem que coordenar as agendas das pessoas, encontrar uma diretora mulher bem f*dona, uma roteirista mulher e inventar uma história que ninguém iria esperar, que só uma mulher poderia inventar.”

publicidade

Onze Homens e Um Segredo, Doze Homens e Outro Segredo, Treze Homens e Um Novo Segredo e Oito Mulheres e Um Segredo estão todos disponíveis no HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›