Margot Robbie faz declaração polêmica sobre Star Wars e provoca os fãs

publicidade

Ao que parece, tudo que Margot Robbie diz se torna viral. Faz pouco tempo que ela foi atacada por certa parte do público de cinema por querer dar à sua protagonista em Piratas do Caribe um papel mais feminista, e agora já vem mais críticas pelo que falou sobre Star Wars.

O que aconteceu foi que, durante a promoção do filme Era uma vez em… Hollywood, a atriz revelou que nunca havia assistido a nenhum dos filmes da franquia Star Wars.

publicidade

Com o tempo, os fãs começaram a insistir com ela que desse uma oportunidade aos filmes e os assistisse, mas ela disse que, quanto mais eles insistissem, menos ela iria ter vontade de ver.

“Eu nunca assisti Star Wars. E eu não penso em ver agora simplesmente porque as pessoas ficam putas e dizem: ‘Como? Como é que você nunca viu Star Wars?’ E agora eu quero ver por quanto tempo mais elas [as pessoas] vão ficar insistindo com isso.”, falou a atriz.

Star Wars é uma das franquias mais populares de todos os tempos. Tem quarenta anos de existência e nos últimos tempos aumentou muito mais seu sucesso, principalmente depois que a Disney a comprou e desenvolveu uma trilogia de filmes, dois spin-off e The Mandalorian, o super sucesso da plataforma de streaming da Disney, o Disney+.

Mas não é só Star Wars que falta no catálogo de streaming da atriz. Ela também revelou que nunca viu Cidadão Kane nem …E O Vento Levou.

publicidade

Ela chegou até a brincar com o fato de que o próprio Leonardo DiCaprio não conseguia acreditar que ela nunca tivesse visto nenhum desses filmes.

Parece que a atriz tem opiniões muito fortes sobre o que ela gosta e não gosta de assistir e não se sente obrigada a buscar referências nos grandes clássicos para seu trabalho. Cada um com seu jeito, né?

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›