Marco Pigossi agradece após assumir sexualidade e ganha declaração da Netflix

Ator contratado da Netflix, Marco Pigossi causou admiração nos brasileiros ao se declarar publicamente para o namorado, o diretor Marco Calvani.

Sua atitude ganhou grande repercussão nas redes sociais e ele foi bastante elogiado pelos fãs. Ao se pronunciar sobre o assunto, Pigossi só teve a agradecer.

Pouco depois de publicar a foto de mãos dadas com o cineasta italiano, ele se pronunciou por meio legenda de uma foto sozinho, na qual dizia:

“Sobre existir e resistir. Sobre as últimas notícias, quero agradecer a todas as mensagens de carinho e respeito. Que a discussão se faça cada vez mais presente e natural. Que o amor seja cada vez mais forte. Afinal, sabemos que o ódio vem do medo.”

“Medo do diferente e do novo. Que não tenhamos mais medo de existir! Um beijo a todxs”, finalizou. Nos comentários, o perfil oficial da Netflix se declarou para ele, dizendo: “A gente te ama muito”.

A atitude também foi vista com bons olhos pelo público. “Dona @netflixbrasil nunca prometendo nada e sempre entregando tudo”, declarou um seguidor.

“Sai da minha frente que eu cheguei primeiro que a senhora”, brincou outro. Muitos ainda pediram a segunda temporada de Cidade Invisível, série brasileira protagonizada por Pigossi.

Confira:

Marco Pigossi protagonizou Cidade Invisível na Netflix

A série brasileira Cidade Invisível foi protagonizada por Marco Pigossi. Na época da estreia, durante uma sessão de entrevista promovida pela Netflix, ele falou sobre o seu personagem.

Na ocasião, o ator revelou como surgiu o convite para estrelar a produção.

Eric (Marco Pigossi) em Cidade Invisível (Reprodução)
Eric (Marco Pigossi) em Cidade Invisível (Reprodução)

Pigossi contou que já conhecia o diretor Carlos Saldanha há um tempo. Por isso, quando chegou para ele o convite e a oportunidade de se envolver no trabalho, ele não hesitou em aceitar, principalmente por se tratar de uma produção brasileira.

“Eu procurava por novos desafios, novas histórias e novas possibilidades”, disse o ator que também está em outras duas séries da plataforma, Tidelands e Alto Mar.

“Quando ele [Carlos Saldanha] me contou que iríamos falar sobre o nosso universo folclórico dentro de um thriller policial, para mim foi a união de todos os mundos”, disse ele.

O ator contou também que um dos maiores desafios que enfrentou no processo de composição do seu personagem foi justamente o de compreender determinadas situações fora da realidade que apareciam nos roteiros

“Eu me lembro de ler coisas nos roteiros e pensar como iria fazer aquilo”, disse.

“Como é que eu vou falar para outra pessoa que uma sereia tentou me matar? Como é que eu vou viver essas situações?”, explicou ele, destacando que quando leu os roteiros pela primeira vez, nem todos os personagens estavam completamente construídos ainda.

A trama foi escrita pelos escritores de fantasia Carolina Munhóz e Raphael Draccon.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›