O Ranking Nielsen, sistema de medição de dados, informou que Manifest chegou ao Top 1 entre os programas exibidos entre 14 e 20 de junho. O aumento nas classificações de streaming dos Estados Unidos aconteceu depois que a NBC decidiu cancelar a série após a terceira temporada.
Manifest, um drama de ficção científica, chegou a quase 2,5 bilhões de minutos assistidos nas duas temporadas disponíveis na Netflix no momento. A série teve um aumento de 1,11 bilhões para 2,49 bilhões de minutos de transmissão em relação à semana anterior.
A Netflix certamente percebeu o aumento, mas preferiu não encomendar uma quarta temporada da NBC. O drama foi criado por Jeff Rake com a intenção de ser uma série de seis temporadas já a bastante tempo.
Os fãs fizeram jus e deram audiência à série desde que a primeira e a segunda temporada começaram a ser transmitidas pela Netflix recentemente. Isso fez com Manifest chegasse ao topo do ranking da plataforma de streaming.
Outras Classificações
Luca, animação do Disney +, ficou em segundo lugar, mas com um número distante da série: 1,57 bilhões de minutos transmitidos na estreia. O longa estreou no streaming em 13 de junho.
Luca em sua semana de estreia foi incluído em uma espécie de golpe dado pela Disney. A empresa lançou, ainda, os episódios um e dois de Loki, que teve uma audiência de 886 milhões de minutos assistidos.
Uma verdadeira guinada comparado à semana anterior. O salto foi benéfico para Loki, que ficou atrás de Downtown Abbey, terceiro lugar no ranking com 1,26 bilhões de minutos.
Loki foi a série original mais assistida no streaming na semana, à frente de Lúcifer da Netflix, em segundo lugar com 703 milhões de minutos, e Sweet Tooth, em terceiro, com 626 milhões de minutos.
A primeira temporada da série da Marvel, com uma sequência de seis episódios, chegou ao fim. A série já foi renovada para a segunda temporada.
A classificação dos 10 programa de streaming mais assistidos entre 14 e 20 de junho ficou da seguinte forma:
- Manifest (Netflix) – 29 episódios, 2,493 bilhões de minutos de exibição
- Luca (Disney +) – 1 episódio, 1.573 bilhões de minutos
- Downton Abbey (Netflix) – 50 episódios, 1.259 bilhões de minutos
- Loki (Disney +) – 2 episódios, 886 milhões de minutos
- Paternidade (Netflix) – 1 episódio, 877 milhões de minutos
- CoComelon (Netflix) – 12 episódios, 776 milhões de minutos
- Lúcifer (Netflix) – 83 episódios, 703 milhões de minutos
- Grey’s Anatomy (Netflix) – 375 episódios, 671 milhões de minutos
- Sweet Tooth (Netflix) – 8 episódios, 626 milhões de minutos
- Raya e o Último Dragão (Disney +) – 1 episódio, 576 milhões de minutos
O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.
Sou uma mulher que sempre sonhou em viver de escrever. Sou redatora especialista em cultura pop, cinema, streaming e TV. Você pode me encontrar no Twitter como @MoniquePop2.