Mangá One Piece quebra recorde de vendas

Com isso, Eiichiro Oda renovou seu certificado no livro dos recordes

publicidade

One Piece, criado por Eiichiro Oda, é um dos mangás, de maior sucesso do mundo. Apelidado por alguns de “o pirata que estica”, a trama segue Luffy, que tem o sonho de o Rei dos Piratas ao encontrar um tesouro que dá nome a série.

Com tamanha popularidade, não seria estranho que One Piece batesse novamente um recorde vendas e se mantivesse no Livro dos Recordes. Uma publicação da pagina oficial de One Piece no Twitter anunciou:

publicidade

“-URGENTE- #ONEPIECE atingiu #500 milhões de cópias impressas em todo o mundo! Além disso! The Guinness World Record “a série de quadrinhos com mais cópias publicadas por um único autor”, certificado em 2015, foi renovado e Oda-sensei recebeu um novo certificado oficial!”

O mangá One Piece começou a ser publicado em 1997 pela Weekly Shonen Jump, enquanto o anime foi lançado em 1999. No Brasil, o mangá é distribuído pela Panini, enquanto o anime pode ser assistido na Crunchyroll.

O que vem por aí

Piratas do Chapéu de Palha de One Piece (Reprodução)
Piratas do Chapéu de Palha de One Piece (Reprodução)

Atualmente o mangá está em uma breve pausa após Eiichiro Oda finalizar ao Arco de Wano, ao qual Luffy e os Piratas da Pior Geração derrotaram os imperadores do mares Kaido e Big Mom.

publicidade

Além disso, Luffy conseguiu despertar um novo poder da Gomu Gomu no Mi, ao qual foi apelidado Gear Fifth. Com esse poder, o Chapéu de Palha pode usar o poder de borracha livremente. Mas muitos mistérios ainda terão que ser descobertos pois foi revelado que sua Akuma no Mi é uma das mais raras.

Eiichiro Oda também revelou que começará a trabalhar no arco final de sua história, e tudo o que virar a partir de agora no mangá será relacionado ao One Piece, o famoso tesouro deixado por Gol D. Roger.

publicidade

Para este mês será lançado o filme One Piece Film: Red, que conta a história de Uta, a maior diva musical que tem sua vida colocada em risco após a revelação de que ela é filha de Shanks, um dos maiores piratas que existe.

Alguns episódios do anime nas próxima semana serão focados e Uta e Luffy e ajudarão na compreensão do filme, já que a filha de Shanks nunca foi citada até então.

A Netflix também está produzindo um live action de One Piece, contudo, a data de estreia ainda não foi revelada.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›