Mangá One Piece coroa os dois novos Imperadores dos Mares

Com a derrota de Kaido e Big Mon, as duas vagas de Imperadores dos Mares

O arco do País de Wano de One Piece foi um dos mais longos e espetaculares até o momento, com eventos e batalhas monumentais, além de diversas revelações surpreendentes.

Com os capítulos recentes do mangá explorando as consequências imediatas das lutas em Onigashima, muitas questões foram levantadas sobre o que seus eventos significarão para o resto do mundo.

Luffy e eu amigos estão presos na ilha isolada de Wano há algum tempo, e acontece que as ações dos piratas tiveram tanto impacto no resto do mundo quanto na ilha em si.

Com Big Mon e Kaido derrotados, dois novos Imperadores dos Mares (Yonkous) foram anunciados no capítulo mais recente do mangá de Eiichiro Oda, que está se preparando para sua reta final.

O capítulo 1053 de One Piece segue a provocação de que as recompensas de Luffy, Kid e Law mudaram significativamente, pois foi relatado que Big Mom e Kaido foram derrotados em Wano.

Isso não só levou a impressão de novos pôsteres de recompensas destes piratas, mas também colocaram Luffy e Buggy em um nova hierarquia, agora os dois se tornaram Imperadores do Mar junto com Shanks e Barba Negra.

Foi confirmado que Luffy se tornou um dos novos imperadores substituindo Kaido e Big Mom, contudo Kid e Law não conseguiram se tornar Imperadores, mas de alguma maneira Buggy reivindicou o título de quarto Imperador do Mar.

Quando foi visto pela última vez, Buggy estava em pânico com o fato de que os fuzileiros estavam atrás dele após a dissolução do sistema dos Sete Senhores da Guerra durante o Reverie.

Recentemente, Eiichiro Oda anunciou que tirará férias antes de começar a trabalhar no arco final de One Piece. Oda pretende também visitar o set da série action de One Piece da Netflix.

Além disso, no dia 6 de agosto será lançado o filme One Piece Film: Red, que contará a história de Uta, a filha de Shanks que é vista como um diva musical e descrita como alguém que tem uma voz capaz de mudar o mundo.

One Piece pode ser assistido no serviço de streaming Crunchyroll, enquanto o mangá é publicado no Brasil pela Panini Comics.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›