Mangá de Kamen Rider será adaptado em anime

FUUTO PI complementa a história do mangá que segue a saga Kamen Rider W.

publicidade

Kamen Rider ganhará uma história contada através de um anime, initulado FUUTO PI, e a data de estreia juntamente como um pôster foi divulgado.

A franquia Kamen Rider está celebrando 50 anos e se remificou em vários tipos de aventuras com heróis mascarados, bem como uma reinicialização em forma de filme, Shin Kamen Rider.

publicidade

FUUTO PI está programado para chegar em 1º de agosto no Japão através do serviço de streaming U-NEXT, e em seguida será transmitido na televisão a partir de 8 de agosto. A Crunchyroll também transmitirá o anime.

FUUTO PI adapta o mangá escrito por Riku Sanjo e ilustrado por Masaki Sato, e serve complemento para a saga da 11ª série Kamen Rider da era Heisei (e 20ª no geral), Kamen Rider W.

Os mesmos personagens do mangá estão no anime, e as vozes para o anime inclui Yoshimasa Hosoya como Shotaro Hidari, Kouki Uchiyama como Phillip, Makoto Furukawa como Ryu Terui, Mikako Komatsu como Akiko Narumi, Akira Sekine como Tokime e Daisuke Ono como Yukiji Bando.

Yousuke Kabashima foi confirmado como diretor do Studio KAI, e Ayataka Tanemura atuará como assistente de direção. Tatsuto Higuchi lida com a composição da série, o escritor de mangá original Riku Sanjo supervisionará os roteiros, Hidekazu Ebina estará projetando os personagens e será o diretor chefe de animação ao lado de Sei Komatsubara, e Kotaro Nakagawa e Shuhei Naruse estarão supervisionando a música.

publicidade

Fonte: ComicBook

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›