Mangá de Dragon Ball Super explorará memória de Goku e seu pai

Aos poucos os fãs estão descobrindo mais detalhes da infância de Goku antes de vir para a Terra

Ao longo da história de Dragon Ball, os fãs começaram a receber pequenas pistas sobre o passado de Goku.

Primeiro foi revelado que ele é um alienígena, depois sua raça é formada por fortes guerreiros, e em seguida o verdadeiro motivo de Goku ter vindo para a Terra.

O mangá Dragon Ball Super explorou mais do pais de Goku, principalmente seu pai, Bardock.

De acordo com o ComicBook, um perfil de fãs de DBS trouxe mais detalhes do passado de Goku e a relação com seu pai que acontecerá no capítulo 84 do mangá.

Na publicação está escrito: “A gravação de voz de Oatmeel chegou ao fim. Monaito explica que Bardock deixou o planeta assim que pôde se mover novamente, mas deixou seu rastreador para trás. Isso tudo parece desencadear algumas memórias para Goku…”

Ao ouvir a voz de seu pai, Goku teve uma lembrança que o levou de volta para quando era bebê sendo cuidado em casa por Gine.

Vivendo em uma cápsula de sustentação, o bebê Goku é capaz de captar flashes e memórias de seu tempo em casa.

Em sua mente, Goku pode se lembrar de ver seu pai, sua mãe e vários visitantes em sua casa antes que as coisas piorassem.

Uma das próximas lembranças de Goku é dele sendo colocado em uma cápsula para escapar do Planeta Vegeta antes do ataque de Freeza, e é aí que o devaneio termina.

Esta sequência marca a primeira vez que os fãs viram esses momentos, como também Goku, que nunca não sabia da parte de sua vida até agora.

Até o momento não se sabe se o Arco do Moro e o Arco do Granolha serão adaptados em forma de mangá.

Os episódios do anime Dragon Ball Super podem ser assistidos no serviço de streaming Crunchyroll.

Para 11 de junho será lançado o filme Dragon Ball Super: Super Hero nos cinemas do Japão e em seguida nos cinemas do resto do mundo com a ajuda da Crunchyroll.

Em Super Hero, Piccolo e Gohan devem se unir para enfrentar a renascida Red Ribbon e seus dois poderosos androides que dizem ser heróis.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›