Mangá de Dragon Ball Super explorará memória de Goku e seu pai

Aos poucos os fãs estão descobrindo mais detalhes da infância de Goku antes de vir para a Terra

publicidade

Ao longo da história de Dragon Ball, os fãs começaram a receber pequenas pistas sobre o passado de Goku.

Primeiro foi revelado que ele é um alienígena, depois sua raça é formada por fortes guerreiros, e em seguida o verdadeiro motivo de Goku ter vindo para a Terra.

publicidade

O mangá Dragon Ball Super explorou mais do pais de Goku, principalmente seu pai, Bardock.

De acordo com o ComicBook, um perfil de fãs de DBS trouxe mais detalhes do passado de Goku e a relação com seu pai que acontecerá no capítulo 84 do mangá.

Na publicação está escrito: “A gravação de voz de Oatmeel chegou ao fim. Monaito explica que Bardock deixou o planeta assim que pôde se mover novamente, mas deixou seu rastreador para trás. Isso tudo parece desencadear algumas memórias para Goku…”

Ao ouvir a voz de seu pai, Goku teve uma lembrança que o levou de volta para quando era bebê sendo cuidado em casa por Gine.

publicidade

Vivendo em uma cápsula de sustentação, o bebê Goku é capaz de captar flashes e memórias de seu tempo em casa.

Em sua mente, Goku pode se lembrar de ver seu pai, sua mãe e vários visitantes em sua casa antes que as coisas piorassem.

publicidade

Uma das próximas lembranças de Goku é dele sendo colocado em uma cápsula para escapar do Planeta Vegeta antes do ataque de Freeza, e é aí que o devaneio termina.

Esta sequência marca a primeira vez que os fãs viram esses momentos, como também Goku, que nunca não sabia da parte de sua vida até agora.

Até o momento não se sabe se o Arco do Moro e o Arco do Granolha serão adaptados em forma de mangá.

publicidade

Os episódios do anime Dragon Ball Super podem ser assistidos no serviço de streaming Crunchyroll.

Para 11 de junho será lançado o filme Dragon Ball Super: Super Hero nos cinemas do Japão e em seguida nos cinemas do resto do mundo com a ajuda da Crunchyroll.

Em Super Hero, Piccolo e Gohan devem se unir para enfrentar a renascida Red Ribbon e seus dois poderosos androides que dizem ser heróis.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›