Maisie Williams revela ter ressentimento de Arya, de Game of Thrones

publicidade

Maisie Williams revelou em nova entrevista ter uma bocado de ressentimento de Arya, personagem que viveu em Game of Thrones. Segundo a atriz, que foi alçada para a fama com apenas 12 anos, ela não conseguia se conectar com a parte dela que todos os fãs da série gostavam.

“Eu acho que quando eu comecei a me tornar uma mulher, eu fiquei ressentida com a Arya porque não conseguia expressar quem eu estava me tornando”, disse ela em entrevista para a revista GQ, alegando que quando recebeu um sutiã que uma das produtoras do programa, foi o momento que ela percebeu o quanto estava distante da personagem, retratada como a filha corajosa de Ned Stark.

publicidade

“E então eu também fiquei ressentida com o meu corpo, porque não estava alinhado com a parte de mim que o mundo celebrou.”

A atriz disse que a fama muito cedo fez com que ela se perguntasse o quanto aquilo a afetaria mentalmente caso ela fosse ainda mais nova. Questionada sobre se sentir triste ao lembrar da série, ela afirma que não.

“Por que eu iria querer me sentir triste sobre a melhor coisa que já aconteceu comigo?”, disparou.

Atualmente Maisie Williams está no elenco de Pistol, série que narra a ascensão dos Sex Pistols na década de 1970. Por lá, a jovem vive uma modelo. Ela também foi uma das protagonistas do filme Os Novos Mutantes (2020), espécie de spin-off da Fox que se passava no mesmo universo dos X-Men.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›