Mãe de Dwayne Johnson aparece chorado após ganhar presente milionário do filho

Ator decorou a casa nova com fotos da família

publicidade

O ator Dwayne Johnson mostrou um momento muito especial de sua vida aos seus seguidores no último sábado (4). Ele comprou uma nova casa para sua mãe, Ata Johnson, de 73 anos, e mostrou a reação dela ao receber o presente.

Ata ficou bastante emocionada ao entrar no novo lar e não conteve as lágrimas, principalmente quando viu um quadro com uma foto da família na sala de estar.

publicidade

Na legenda do vídeo, Dwayne escreveu:

“Quando eu era um garotinho, eu odiava quando minha mãe chorava. Hoje em dia, eu fico feliz em ver suas lágrimas de alegria. Eu surpreendi minha mãe e comprei uma nova casa para ela. Levou oito semanas para eu e minha equipe de design conseguirmos prepará-la.”

“[Minha mãe] me disse várias vezes nos últimos anos: ‘Depois de uma vida inteira viajando, quero que esta casa seja minha última. Esse é o meu sonho'”, ele explicou.

Ata Johnson em nova casa (Reprodução / Instagram)

O ator ainda falou que não existe nenhum sentimento maior do que esse de poder fazer a própria mãe feliz.

publicidade

“Eu sempre digo: se você tem uma boa mãe, então você tem a chance de se tornar um ser humano bom e atencioso. Vamos todos dar um grande abraço de gratidão às nossas mães neste fim de semana e fazê-las felizes.”, finalizou o ator.

Ata Johnson em nova casa (Reprodução / Instagram)

Surpresas não pararam por aí

publicidade

Em um outro vídeo, o ator mostrou o momento em que sua mãe começou a chorar de emoção quando se deparou com uma parede que estava cheia de retratos antigos da família, além dos vários ukuleles pendurados na parede.

“Trouxe minha mãe para sua nova sala de família, onde colocamos seus ukuleles vintage na parede, e pude desenterrar fotos de nossos ancestrais que ela não via desde que era criança em Samoa.

“Ela sente falta da mãe e do pai. Eu sinto falta deles também.”, disse o ator.

“Obrigado, Deus, por me abençoar com um pouco de ética de trabalho para fazer coisas assim acontecerem. Aproveite sua nova casa, mãe!”, finalizou.

Vale lembrar que, no final do ano passado, o ator ainda deu um carro de luxo para a mãe. Segundo ele, ela simplesmente “ficou chocada e deu vários gritos até que se encheu de alegria depois.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›