Made for Love é cancelada pela HBO Max após duas temporadas

A série durou apenas duas temporadas no serviço de streaming

Mad for Love foi cancelada pela HBO Max após duas temporadas. A série é baseada no romance de mesmo nome de Alissa Nutting, e segue uma mulher tentando navegar no amor após se divorciar de um bilionário da tecnologia.

Em uma comunicado compartilhado pela Variety, um porta-voz da HBO Max explicou:

“Estamos tremendamente gratos pela jornada verdadeiramente espetacular dessas duas últimas temporadas, cortesia de Alissa Nutting, Christina Lee, Cristin, Billy, Ray e todo o elenco e equipe criativa de Made for Love – especialmente Zelda, o golfinho falante e o favorito de todos e o interesse amoroso sintético, Diane. Como um chip Gogol, a série estará sempre em nossas mentes”

Anteriormente em entrevista à W Magazine, Cristin Milioti falou sobre os objetivos da segunda e última temporada:

“Exploramos muito nesta temporada sobre quem seríamos sem nossos traumas e bagagem. Nós sairíamos do nosso próprio caminho, finalmente, ou estamos predestinados a ser quem somos? Há muitas coisas interessantes lá sobre as coisas que fazemos por amor e as maneiras pelas quais muitas vezes fazemos coisas terríveis para o pessoas que amamos em nome de não querer deixá-los ir.”

Recepção da crítica

Cena de Made for Love (Reprodução / HBO Max)
Cena de Made for Love (Reprodução / HBO Max)

Confira os comentários sobre Made for Love, que tem uma pontuação de 94% do críticos e 89% do público no Rotten Tomatoes:

“Made for Love carrega a mesma marca registrada que distingue os romances perturbadores e hilários de Nutting: fotos aromáticas de casais tristemente plausíveis” – Doreen St. Felix, New Yorker.

“Made For Love carece de algumas das sutilezas de outras histórias distópicas, mas um grande elenco e um humor irônico, quase pastelão, levam a história a uma conclusão inesperada e surpreendentemente tocante” – Kylie Northover, The Age (Australia).

“O que tem a seu favor é uma performance fantástica de Milioti, cuja energia e brio mantêm o drama a todo vapor, mesmo quando as tramas parecem confusas” – John Doyle, Globe and Mail.

“Não foi só o charme de Milioti que me fez assistir aos oito episódios da primeira temporada. Ray Romano, como o pai de Hazel, Herbert, acrescenta mais uma performance à sua crescente lista de viradas pós-Everybody Loves Raymond” – Matthew Gilbert, Boston Globe.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›