Macaulay Culkin enfrenta novo processo judicial

O astro de Esqueceram de Mim, Macaulay Culkin, está novamente envolvido em um processo judicial. Dessa vez uma clínica de Nova Iorque está processando o ator por ele dever um tratamento gastrointestinal no valor de US$ 1.500 (cerca de R$ 8,2 mil).

A Manhattan Endoscopy Center, LLC afirma que “prestou serviços médicos e/ou hospitalares profissionais e/ou suprimentos”, a Culkin de acordo com um processo judicial aberto na última quarta-feira.

O portal Page Six publicou que a clínica de Manhattan está ainda apenas processando o ator, pela conta que não foi paga e os juros por atraso, que se acumulam desde 17 de maio de 2018, de acordo com os registros.

Michelle Bega, representante legal de Culkin não comentou o processo com a imprensa.

Após Esqueceram de Mim, Culkin sempre foi muito cuidadoso em aparecer novamente na TV. Mas em 2020 foi anunciado que o ator irá participar da próxima temporada de American Horror Story. Ryan Murphy, criador da série, falou ao site E!Online sobre os motivos que levou o ator a aceitar o seu próximo papel.

“Eu normalmente não digo nada para os atores quando os convido para uma série, mas dessa vez falei: ‘Ok, cara, aqui vai a minha proposta’. Ele ouviu sobre este personagem absurdo e sobre a cena louca de sexo entre ele e Kathy, além de algumas outras coisas. Ele ficou quieto por um tempo e depois disse: ‘Ok, eu estou dentro’.”

Macaulay enfrentou uma batalha judicial contra os próprios pais quando tinha apenas 14 anos. No divórcio dos pais, ambos buscavam a guarda total do filho e com isso o controle da sua fortuna. Mas Culkin conseguiu a proeza de arrumar um defensor legal dos seus interesses, ser emancipado e viver sozinho. Essa decisão o afastou dos pais, seu pai especificamente cortou relações com ele.

Além de Esqueceram de Mim e Meu Primeiro Amor, grandes sucessos da sua infância, Culkin participou de projetos menores como Party Monster.

A nova temporada de American Horror Story ainda não tem previsão para ser exibida.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›