Love, Victor: Rejeitada, série gay vai chegar ao Disney+

As três temporadas da atração estarão disponíveis no catálogo do Disney+ a partir de junho

publicidade

Love, Victor finalmente será lançada no catálogo do Disney+. A série derivada de Com Amor, Simon, foi lançada originalmente no Hulu (serviço de streaming que só existe nos Estados Unidos) pois os executivos da Disney estavam preocupados com recepção do público do Disney+ em relação à temática LGBTQIA+ da série.

A terceira e última temporada de Love, Victor, junto com as temporadas 1 e 2, estarão disponíveis no Disney+ a partir de 15 de junho. De acordo com a Variety, o presidente do Hulu, Joe Earley, disse o seguinte em um comunicado divulgado na terça-feira (26).

publicidade

“Estamos orgulhosos de Love, Victor e empolgados em trazê-lo para o maior público possível em 15 de junho, disponibilizando a série completa no Disney+ e no Hulu para celebrar a temporada final e o mês do orgulho LGBTQIA+. Além de destacar esta série inovadora, isso dará aos assinantes a chance de experimentar mais conteúdo disponível em nossos serviços de streaming, como fizemos com títulos como o vencedor do Oscar ‘Summer of Soul (…Or, When the Revolution Could Not Be Televised)’, ‘Man in the Arena: Tom Brady’ e ‘black-ish‘”.

O presidente do Hulu Originals e ABC Entertainment, Craig Erwich, acrescentou:

“Quando pensamos em criar histórias que reflitam o mundo em que vivemos, o que significa ser inclusivo, empoderador e autêntico, ‘Love, Victor’ representa uma de nossas maiores conquistas. Distribuir o show em ambas as plataformas nos permitirá a oportunidade de trazer as histórias de Victor, bem como as jornadas de sua família e amigos que foram tão lindamente contadas por nossos produtores executivos Isaac Aptaker e Elizabeth Berger e nosso showrunner Brian Tanen audiência possível”.

Victor (Michael Cimino) e Benji (George Sear) em Love, Victor (Reprodução / Hulu)
Victor (Michael Cimino) e Benji (George Sear) em Love, Victor (Reprodução / Hulu)
publicidade

Love, Victor estreou em 2020 e foca em Victor (Michael Cimino), um novo aluno da Creekwood High School que tenta lidar com problemas familiares, além da chegada de um grande amor e a relação com os amigos.

O elenco também inclui Rachel Hilson, Anthony Turpel, Bebe Wood, Mason Gooding, George Sear, Isabella Ferreira, Mateo Fernandez, James Martinez, Ana Ortiz, Anthony Keyvan e Ava Capri.

publicidade

Love, Victor ganhou dois GLAAD Media Awards por uma excelente série de comédia em 2021 e 2022.

A notícia da chegada da série no Disney+ ocorre em meio a polêmicas do estúdio com o governador da Flórida, Ron DeSantis. A Disney foi acusada de apoiar o movimento Don’t Say Gay, que pode prejudicar a vida de muitos LGBTQ+ e impedir abordar assuntos de sexualidade nas escolas.

A Disney vem sofrendo também diversos boicotes por conta de denuncias sobre como a empresa trata seus funcionários gays além de fazer o possível para tirar temáticas LGBTQ+ de suas produções.

publicidade

No Brasil, a série está disponível no catálogo do Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›