Loki se torna série mais assistida da Marvel

Diretora fez agradecimento especial aos fãs nas rede sociais

publicidade

Desde que apareceu nas telas pela primeira vez em Thor (2011), até ter sua própria série no Disney+, Tom Hiddleston conseguiu transformar Loki de um terrível vilão em um anti-herói adorado pelos fãs, o que tornou seu programa no mais assistido do Universo Cinematográfico Marvel.

Pois a conquista, que não é pequena, foi muito comemorada pela diretora da 1ª temporada da série, Kate Herron, que fez questão de agradecer a todos envolvidos, em uma publicação, feita por meio de sua conta pessoal no Twitter.

“Este show é o trabalho árduo de tantas pessoas brilhantes. Obrigado a todos que assistiram e a todos que fizeram parte disso”, ela escreveu.

publicidade

A revelação de que Loki é a série mais assistida do MCU no Disney+ foi feita na última terça-feira (17), pelo presidente da Marvel Studios e presidente executivo de Loki, Kevin Feige, durante o lançamento do primeiro trailer de Mulher-Hulk (She-Hulk).

Ao falar do programa protagonizado por Tom Hiddleston, o produtor o definiu como um swing ousado e um passeio selvagem que valeu muito a pena e contou que a 2ª temporada iniciará sua produção nas próximas semanas, trazendo de volta todo seu talentoso elenco.

O sucesso de Loki já era evidente, considerando que foi a única série live-action do MCU a ter uma 2ª temporada confirmada até agora, além de sua popularidade, que dá a ela o 5º lugar entre as séries mais assistidas do Disney+ atualmente, quase um ano após a conclusão de sua 1ª temporada.

Apesar da empolgação de Kate Herron com o feito do programa, é algo que ela não deve comemorar novamente sendo que ela deixou o comando de Loki após concluir a 1ª temporada, com a direção sendo assumida por Justin Benson e Aaron Moorhead (Cavaleiro da Lua).

Loki (Tom Hiddleston) e Sylvie (Sophia Di Martino) em Loki (Reprodução / Disney+)
Loki (Tom Hiddleston) e Sylvie (Sophia Di Martino) em Loki (Reprodução / Disney+)
publicidade

Anteriormente, durante uma conversa com o site americano Comicbook, falou sobre o que mais gostou em assumir o comando da 2ª temporada de Loki, comparando a série a seu atual trabalho.

“Acho que a maior coisa sobre Loki é que é realmente muito parecido com O Cavaleiro da Lua, onde não há razão para fazê-lo se não for algo novo e fresco. É engraçado, parece que a Marvel estaria disposta a ir embora a menos que seja algo que eles sentiram o inesperado”.

“Como de Cavaleiro da Lua e especialmente porque Cavaleiro da Lua é um personagem onde ninguém sabe quase nada sobre ele, ainda. Logo será mudado, certo? E então nossas luvas estão fora e nós podemos fazer o que quisermos. E todos na Marvel e nós ficamos muito animados quando somos apresentados com o inesperado. Nós também, é claro, esperamos que as pessoas que assistem sintam o mesmo e que vamos trazer tudo isso para Loki”, ele disse.

publicidade

A 1ª temporada de Loki está disponível no Disney+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›