Loki: Owen Wilson revela como se preparou para seu papel na série

O ator Owen Wilson (Foto: Divulgação)

Durante entrevista ao SiriusXM, Owen Wilson revelou que recebeu ajuda de Tom Hiddleston para se preparar para seu papel em Loki. O ator interpretará Mobius M. Mobius, agente da organização interdimensional conhecida como TVA (Autoridade da Variação do Tempo), na nova série da Marvel Studios.

“Tom Hiddleston, que obviamente é o Loki, me visitou por alguns dias, e trouxe muito material daquilo que já havia acontecido nas produções anteriores da Marvel, e como tudo iria se conectar na série. Foi muito gentil da parte dele fazer isso, e dar detalhes do personagem. Especialmente porque há uma cena onde Mobius precisa entrevistá-lo, e isso requer conhecimento da personalidade de quem está do outro lado da mesa. Funcionou bem.”

Owen Wilson e Tom Hiddleston em cena de Loki (Foto: Reprodução)

A série revelará o que aconteceu com o vilão traiçoeiro Loki (Tom Hiddleston), após os eventos de Vingadores: Ultimato (2019). Ele ainda busca vingança por seu relacionamento com o pai, que priorizava o irmão Thor (Chris Hemsworth), e irá modificar todos os eventos que vimos nos filmes, causando um grande estrago em sua jornada e criando uma linha temporal sombria e obscura.

Logo da série Loki (Foto: Divulgação / Marvel)

O projeto conta com a direção de Kate Herron (Sex Education), enquanto Michael Waldon (Rick & Morty) é o produtor principal. Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino e Richard E. Grant completam o elenco.

A estreia exclusiva acontece em maio na plataforma de streaming Disney+.

Nova temporada

A série solo do Deus da Trapaça ainda nem chegou, mas uma segunda temporada já pode estar sendo preparada pelos estúdios Marvel. Em entrevista, o roteirista e produtor da série, Michael Waldron, fez algumas revelações sobre o que os fãs podem esperar da narrativa e deu a entender que Loki terá continuação:

“Será sua luta com a identidade, com quem você é, quem você quer ser. Sou atraído por personagens que lutam por controle. Certamente é possível ver que Loki, nos primeiros dez anos de filmes da Marvel, estava fora de controle em partes pivotais de sua vida. Ele foi adotado e reagiu à isso com muita raiva e desprezo em relação à sua família. E não termina aqui! Nós ainda temos muita história pra contar sobre esse vilão tão querido pelo público.”

Formado em Criação e Produção Audiovisual. Frequentador assíduo das salas de cinemas e também colecionador há anos de filmes em DVD e Bluray. Atuou como produtor e editor do SBT e na redação de blogs e sites em geral. Atualmente, trabalha como redator do E-Pipoca.


SIGA-NOS E VEJA MAIS


Veja mais ›