Loki: Owen Wilson revela como se preparou para seu papel na série

Durante entrevista ao SiriusXM, Owen Wilson revelou que recebeu ajuda de Tom Hiddleston para se preparar para seu papel em Loki. O ator interpretará Mobius M. Mobius, agente da organização interdimensional conhecida como TVA (Autoridade da Variação do Tempo), na nova série da Marvel Studios.

“Tom Hiddleston, que obviamente é o Loki, me visitou por alguns dias, e trouxe muito material daquilo que já havia acontecido nas produções anteriores da Marvel, e como tudo iria se conectar na série. Foi muito gentil da parte dele fazer isso, e dar detalhes do personagem. Especialmente porque há uma cena onde Mobius precisa entrevistá-lo, e isso requer conhecimento da personalidade de quem está do outro lado da mesa. Funcionou bem.”

Owen Wilson e Tom Hiddleston em cena de Loki (Foto: Reprodução)

A série revelará o que aconteceu com o vilão traiçoeiro Loki (Tom Hiddleston), após os eventos de Vingadores: Ultimato (2019). Ele ainda busca vingança por seu relacionamento com o pai, que priorizava o irmão Thor (Chris Hemsworth), e irá modificar todos os eventos que vimos nos filmes, causando um grande estrago em sua jornada e criando uma linha temporal sombria e obscura.

Logo da série Loki (Foto: Divulgação / Marvel)

O projeto conta com a direção de Kate Herron (Sex Education), enquanto Michael Waldon (Rick & Morty) é o produtor principal. Gugu Mbatha-Raw, Sophia Di Martino e Richard E. Grant completam o elenco.

A estreia exclusiva acontece em maio na plataforma de streaming Disney+.

Nova temporada

A série solo do Deus da Trapaça ainda nem chegou, mas uma segunda temporada já pode estar sendo preparada pelos estúdios Marvel. Em entrevista, o roteirista e produtor da série, Michael Waldron, fez algumas revelações sobre o que os fãs podem esperar da narrativa e deu a entender que Loki terá continuação:

“Será sua luta com a identidade, com quem você é, quem você quer ser. Sou atraído por personagens que lutam por controle. Certamente é possível ver que Loki, nos primeiros dez anos de filmes da Marvel, estava fora de controle em partes pivotais de sua vida. Ele foi adotado e reagiu à isso com muita raiva e desprezo em relação à sua família. E não termina aqui! Nós ainda temos muita história pra contar sobre esse vilão tão querido pelo público.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›