Livro de memórias de Jamie Lynn Spears cita escândalos de Dan Schneider

Jamie Lynn Spears, conhecida por ser a irmã caçula de Britney Spears, pretende publicar um livro de memórias da família, que vai se chamar: Coisas que eu deveria ter dito. Nele, a atriz e cantora americana, menciona os escândalos envolvendo o criador da série Zoey 101.

Na edição, além de elogiar Dan Schneider, ela também o defende, dizendo que não concorda com as acusações feitas contra ele. E que o produtor, sempre a incentivou e reconheceu seu talento; contribuindo para que ela conseguisse papéis em outras produções audiovisuais.

“A feira atraiu alguns dos melhores profissionais do ramo. O criador e diretor, Dan Schneider, era exigente e insistia no profissionalismo”, escreveu.

Sobre a polêmica causada com as fotos que Dan publicou, mostrando os pés de jovens atores em suas redes sociais, Jamie afirma que ele usava da estratégia para ‘’conseguir exatamente o que precisava de um grupo indisciplinado de adolescentes que pensavam que eram tudo isso”.

Ele é conhecido por ter sido responsável por grandes produções infantis da Nickelodeon, como Brilhante Victória, iCarly, Drake & Josh, e Kenan & Kel. E foi demitido em 2018, depois de ser acusado de agressão sexual e exposição de fetiches.

Montagem de publicações de Dan Schneider (Reprodução/Twitter)

O produtor postava foto dos pés dos jovens

Atores mirins, tinham seus pés compartilhados em várias fotos bizarras com teor sexual. Rumores afirmavam, que ele tinha fetiche por essa parte do corpo, e por isso usava o elenco para satisfazer sua vontade.

Uma atriz que não quis se identificar, contou que ele sempre chamava as atrizes para uma sala privada, onde pedia que elas retirassem os sapatos. Depois, perguntava como elas se sentiam.

Alexa Nikola, que esteve no elenco de Zoey 101, publicou no seu Instagram um pedido para que ninguém assistisse mais nenhuma produção que envolvesse o nome de Dan Schneider. Ela afirma que ele cometeu assédio moral enquanto participava do seriado.

O diretor nega todas as acusações, e diz que não teria chegado onde está, se não tivesse uma boa relação com todos.

‘’Eu não poderia e não teria as amizades de longo prazo e a lealdade contínua de tantas pessoas respeitáveis ​​se tivesse maltratado meus atores de qualquer idade, especialmente menores.”, disse.

Sobre o livro, a cantora Britney Spears não está gostando nada do lançamento da irmã. De acordo com ela, existem várias passagens mentirosas que ela inventou para se promover. Jamie publicou em suas redes sociais: “Eu odeio estourar a bolha da minha irmã, mas meu livro não é sobre ela”.

A cantora já ameaçou processá-la pelas revelações.

Britney Spears (Divulgação)
Britney Spears (Divulgação/Instagram)

 

 

 

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›