Lily Rabe fala sobre estar há 10 anos em American Horror Story

Quando se trata do mundo distorcido de American Horror Story, poucos atores entendem a tarefa melhor do que Lily Rabe.

Ao longo das 10 temporadas da série, o público Rabe personificar tudo, desde mães em luto e bruxas de olhos brilhantes, a freiras possuídas e assassinos da vida real.

Se Rabe está na tela, você sabe que ela está prestes a ter uma atuação matadora. Isso é especialmente verdadeiro no caso da virada profundamente empática de Rabe como Doris Garner em Red Tide.

Lily Rabe foi questionada pelo Decider sobre seus 10 anos em American Horror Story e como viu a série antológica evoluir. Ela contou:

“Fazer parte de algo por 10 anos, não há outro trabalho do qual eu tenha participado por uma década. Ryan [Murphy] meio que quebrou o molde quando criou o mundo de American Horror Story. É como esse híbrido selvagem e maravilhoso de fazer uma série limitada em que você conta essas histórias de uma temporada a outra, desempenhando papéis diferentes, mas também há esses através de linhas que conectam as estações, que conectam as histórias. Além disso, só pelo fato de haver esse repertório de grupos de atores que continuam voltando juntos e a equipe e os diretores, há esse sentimento de família. E, claro, receber novas pessoas a todo momento de braços abertos”

“Eu simplesmente não experimentei nada parecido. A coisa mais próxima que posso comparar é o que é fazer parte da comunidade teatral de Nova York e voltar e fazer peça após peça no mesmo palco com muitos dos mesmos atores no Delacorte (Teatro) ou alguma coisa. É muito único em sua estrutura, não apenas na construção do mundo que ele faz para o show e temporada após temporada, mas no tipo de mundo que ele construiu para as pessoas que fazem parte do show”.

Na mesma entrevista ela disse quais temporadas de American Horror Story ela gostaria de revisitar caso haja possibilidade de um crossover como aconteceu em Apocalypse.

“Eu diria Asylum e Coven, ou Asilo e Red Tide … Acho que os temas do Asylum e os temas da Red Tide e essa questão ‘real’, essas questões de sanidade e de tortura psicológica. Para mim, esses são sempre, se eu tivesse que escolher, provavelmente os vencedores em termos do que considero absolutamente mais atraente. Mas também adoro bruxas”.

American Horror Story: Double Feature é a décima temporada da série antológica, que é dividida em duas partes Red Tide e Death Valley.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›