Lily James discute momento pivotal de Pamela em Pam & Tommy

Segundo atriz, a cena mostra que Pamela é muito mais do que julgam por sua aparência.

publicidade

Um dos momentos favoritos de Lily James em Pam & Tommy foi uma das primeiras coisas que ela gravou como a personagem, revela a atriz.

Lily interpreta Pamela Anderson na série do Star+ que reimagina o escândalo do vazamento da sex tape da atriz e modelo com seu ex-marido, o baterista do Mötley Crüe, Tommy Lee.

publicidade

Em entrevista com o Entertainment Weekly, a atriz revelou que seu momento favorito de gravar da série toda acontece no terceiro episódio, intitulado Jane Fonda. Nele, Pamela encontra sua nova publicitária para repassar o material promocional de Barb Wire, e ela revela porque ela tem ícone do cinema como seu modelo.

Lily disse que sabia como a cena era importante, porque ela servia para mostrar que Pamela era muito mais do que as pessoas achavam que ela era:

“O objetivo da cena era chocar e surpreender o público, tipo, ‘Vocês estavam me subestimando? Bem, aqui vamos nós’. É um arraso, um daqueles momentos ‘mic-drop’ [expressão usada para descrever alguém levando a melhor depois de uma discussão]. É uma coisa que mudou tudo, e eu adoro como os roteiristas fizeram aquilo vir de fininho.”

Segundo a atriz, a presença da publicitária na cena era uma representação dos espectadores da série, que talvez por não conhecerem mais de Pamela irão julgá-la apenas como uma ‘peituda sem cérebro’, como o batido estereótipo de Hollywood. Com o monólogo, a personagem mostra sua inteligência e vontade de crescer como profissional da atuação na indústria:

publicidade

“A publicitária, que é usada para representar os espectadores, está fazendo pouco dela, e aí ela vem com esse grande discurso e você entende a profundidade e inteligência dela, e seu comprometimento e paixão e o que realmente importa para ela. É simplesmente um momento legal demais.”

Lily James como Pamela Anderson em Pam & Tommy (Reprodução)

Atriz estava com medo de c*gar a cena e ser demitida

publicidade

Lily revelou que a cena foi a primeira coisa que gravou da série, tendo apenas feito um par de testes de figurino e maquiagem antes. Ela confessou estar muito nervosa e como medo de “fazer m*rda” e ser demitida logo no começo da produção:

“Eu só tinha me vestido como a personagem umas três vezes. E aí de repente, eu tinha que fazer esse monólogo gigantesco. Eu fiquei nervosa demais. Eu simplesmente fui jogada lá, e me deu muito medo. Claro, eu estava só paranoica que não iríamos conseguir, eu não queria f*der tudo. Eu não queria ser demitida no primeiro dia.”

Pam & Tommy está disponível na íntegra para assistir no Star+.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›