Liga da Justiça: versão de Zack Snyder tem classificação indicativa revelada

O Snyder Cut teve sua classificação indicativa oficial divulgada pelo Film Ratings. A nova versão de Liga da Justiça será para maiores de 17 anos.

O selo de classificação R (+18), nos EUA, determina que o público menor de 17 anos precisa assistir o longa na presença de um acompanhante adulto.

O selo é necessário quando o filme contém “violência e linguagem imprópria”. A versão cinematográfica de Liga da Justiça (2017) recebeu o selo de PG-13, ou seja, era recomendado para maiores de 13 anos nos Estados Unidos.

No início desta semana, Snyder compartilhou em suas redes sociais uma imagem do Coringa de Jared Leto em Justice League: Director’s Cut. O diretor declarou, também, que os trabalhos de pós-produção estão quase finalizados.

Jared Leto como Coringa em Snyder Cut (Foto: Divulgação / Warner Bros.)
Jared Leto como Coringa em Snyder Cut (Foto: Divulgação / Warner Bros.)

“Em Liga da Justiça de Zack Snyder, determinado a garantir que o sacrifício final do Superman (Henry Cavill) não fosse em vão, Bruce Wayne (Ben Affleck) alinha forças com Diana Prince (Gal Gadot) com planos de recrutar uma equipe de meta-humanos para proteger o mundo de uma ameaça de proporções catastróficas que se aproxima. A tarefa se mostra mais difícil do que Bruce imaginava, pois cada um dos recrutas deve enfrentar os demônios de seu próprio passado para transcender o que os impediu, permitindo que se unam, finalmente formando uma liga de heróis sem precedentes. Agora unidos, Batman (Affleck), Mulher Maravilha (Gadot), Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) devem salvar o planeta de Lobo da Estepe, DeSaad, Darkseid e suas intenções terríveis”.

A nova versão de Liga da Justiça contará com 04 horas de duração e chegará na íntegra à plataforma HBO Max, dos Estados Unidos, em 18 de março.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›